JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 5 de maio de 2012

RIO PACIFICADO: DOIS POLICIAIS MILITARES ASSASSINADOS

JORNAL O DIA: 
PM é morto com tiro na nuca em Duque de Caxias.
Rio - Um policial militar do 15º BPM (Duque de Caxias) foi morto com um tiro na nuca, na madrugada desta sexta-feira, em Duque de Caxias na Baixada Fluminense. Segundo PMs do batalhão, o cabo Alexsander Botelho, 39 anos, fazia patrulhamento de rotina com outro policial durante a madrugada, nas imediações da Favela Santa Lúcia, quando foi surpreendido por traficantes. O policial morreu no local. O companheiro do PM não se feriu. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê). 
PM morto com 19 tiros na Cidade de Deus.
Nesta quinta à noite, um policial militar foi morto com 19 tiros perto do Conjunto Habitacional da Polícia Militar, na Rua Monte Sião, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O sargento Max Guimarães, 44 anos, parou o carro da sua mulher e foi abordado por três homens, que fizeram os disparos. Segundo a Polícia Civil, a vítima é suspeita de ter envolvimento com a milícia da Vila Sapê, em Jacarepaguá, onde ele seria o responsável pela compra e venda de botijões de gás. O pai do militar, o aposentado Alberto Guimarães, 68, disse na Divisão de Homicídios (DH) suspeita de vingança de traficantes porque, segundo ele, um ponto de venda de drogas funciona dentro do Conjunto Habitacional da PM. Policiais da UPP Cidade de Deus informaram que não conseguiram nenhuma testemunha do crime, apesar de um bar em frente ao local do homicídio estar cheio de clientes. 
De acordo com a Polícia Militar, o policial assassinado estava de folga. Agentes da DH investigam o caso. 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. que extranho! dois pms.fazendo ronda no interior da favela e um leva um tiro na nuca e o colega ? avtr? é rotina entrar na favela com efetivo reduzido assim? pior que os colegas nem postam nada será porque? e ainda querem botar a culpa na pacificação! e tem gente que aceita isso,pensam que todo mundo é igual a eles,não precisa nem se inteligente para perceber.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.