JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 1 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR - LUTA POR SALÁRIOS JUSTOS - 3 PMs FORAM REINTEGRADOS PELO PODER JUDICIÁRIO

Prezados leitores, bom dia!
DIÁRIO DO VALE:
Juiz manda reintegrar PMs expulsos, na corporção.
O juiz da 1ª Vara Cível de Volta Redonda, Flávio Pimentel, concedeu na tarde desta quinta-feira, uma liminar suspendendo os efeitos da exclusão de três dos 11 policiais militares que foram expulsos pela corporação no dia 20 de março. O comandante geral da PM, Erir Ribeiro, entendeu que eles participaram de um movimento grevista durante a paralisação da categoria deflagrada no dia 10 de fevereiro desde ano.
Foram beneficiados com a decisão judicial, os soldados Leandro Azevedo Magalhães, Carlos Albertro Campos, e Marcos Vinícius da Cruz. A advogada dos três policiais, Daniela Côrrea Grégio Leite, disse que entrou com um mandado de segurança, na Justiça, para que seus clientes expulsos fossem reintegrados na corporação.
— O Estado poderá recorrer da decisão judicial. Os advogados dos outros 8 policiais militares expulsos podem entrar na Justiça, solicitando a extensão do mesmo benefício que foi concedido aos três PMs, para os clientes deles — disse Daniela.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, não cabe à corporação comentar a decisão judicial e sim acatá-la. Somente após serem reintegrados aos quadros da PM é que seus destinos serão decididos.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. HOJE LI NO JORNAL O DIA QUE PMS PODEM RECEBER EM 02 ANOS NO MÁXIMO, A RESTITUIÇÃO DO DINHEIRO COBRADO ILEGALMENTE DA AREA DE SAÚDE.QUERO DIZER AOS COMPANHEIROS, QUE LUTO POR ESTA RESTITUIÇÃO DESDE 2006,OU SEJA,06 ANOS TENTANDO REAVER O QUE ME DESCONTARAM ILEGALMENTE.O QUE SERÁ QUE ESTÁ IMPEDINDO EU RECEBER O QUE É MEU POR DIREITO?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.