JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AQIPOSSA - MOTIVOS PARA ACREDITAR NA CONEXÃO FLAMENGO/PORTUGUESA



AQIPOSSA 
terça-feira, janeiro 14, 2014 
Postado por: Aqipossa Informativo 
Rebaixamento 2013 - Motivos para acreditar na conexão Flamengo/Portuguesa 
A postagem “A manobra do Flamengo para se livrar do rebaixamento em 2013 e os motivos da Portuguesa” não foi idealizada pelo AQIPOSSA. Apenas expomos de forma que houvesse um melhor entendimento dos fatos existentes. Não se trata de um "hoax" ou algo assim, como fizeram diversos e até mesmo repetitivos, para a Copa de 98 com a Nike e o Ronaldinho Fenômeno, a Libertadores do Corinthians, e recentemente a absurda repetição do que foi escrito em 98, mas para a Copa do Brasil 2013, trocando a França pelo Atlético-PR, o Brasil pelo Flamengo e a Nike pela Adidas. Também não é teoria conspiratória e alguns podem até nem considerar como teoria alguma, pois o que se tem, são fatos. 
Recolhemos informações das fontes citadas no post, que melhor "ilustrariam" uma suspeita que tivemos conhecimento, que alertou para o fato de o Flamengo ser o verdadeiro beneficiado pela punição da Portuguesa. O que o AQIPOSSA fez foi o que qualquer outro torcedor poderia fazer, menos, claro, os flamenguistas. Mas ciente de que as informações na mídia são moldadas para que nada seja percebido, o AQIPOSSA fez o que costumamos fazer: Alinhamos as ideias para um melhor entendimento. 
Milhões em jogo - quem perde mais? 
Dos tantos flamenguistas que se sentiram ofendidos nos comentários no AQIPOSSA, onde apenas poucos foram liberados para na resposta, fazer entender aos demais alguns pontos, teve um que questionou que a Portuguesa estaria perdendo 17 milhões de Reais com a queda para a Série B. Devido ao linguajar utilizado por este torcedor do mais protegido, não pudemos permitir a liberação do comentário. 
Mas isso nos faz pensar em algo. A Lusa perderia muito dinheiro? Sim. Mas o acordo entre a Portuguesa e o Flamengo, ou com a Globo, ou com ambos, se teve, não foi com "carnês de pagamento". Não foi feito um pagamento à Lusa. Foi feito a quem pouco se importa com o clube. E sabemos que por lá, no momento, o caráter de seu presidente não é lá dos melhores, tendo inclusive, mostrado isso com sua dívida particular de 47 milhões (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Qualquer clube que não fosse o flamengo já teria sido punido, esse é o futebol brasileiro manipulado pela globo que infelizmente está mandando e acabando com o futebol. Flávio

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.