JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013: O CORONEL PAÚL NÃO VAI RECUAR, ELE VAI ATÉ O FINAL



Prezados leitores, quem conhece o organizador do blog sabe que ele vai até o final para ver isso tudo investigado e esclarecido.
Quem não conhece, acha que tudo isso vai dar em pizza, sugerimos que pesquisem no google:
"Coronel Paúl" ou Coronel Paulo Ricardo Paúl" para conhecerem um pouco sobre esse Coronel PM que quando era Corregedor Interno da PMERJ começou a enfrentar o governo e foi preso ilegalmente duas vezes, uma delas em Bangu 1, juntamente com outros PMs e Bombeiros Militares que lutavam por salários.
É autor do livro "Cabral contra Paúl - A Polícia Militar de Joelhos", onde trata da mobilização dos Coronéis Barbonos, dos 40 da Evaristo e da subserviência política da PM ao governo.
Publicará em 2014 dois livros que qualquer um pode ler nos blogs:
- "UPPs - A Biografia não autorizada pelo Governo (Leiam)", onde conta a verdade, sobretudo, os erros do processo de implantação, algo que a imprensa demorou muito a tratar.
- "Heróis encarcerados em Bangu 1 (Leiam)", onde narra a covardia e as ilegalidades feitas pelo governo Sérgio Cabral contra os PMs e Bombeiros Militares.
Quem pesquisar terá a convicção que ele não vai recuar.
Desistam de tentar...
 
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.