JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013: TELMO ZANINI E A COERÊNCIA NA ANÁLISE .



Prezados leitores, assistam a imprensa começando a ser coerente. 

"REDAÇÃO SPOR TV 
Para Telmo Zanini, Portuguesa e Flamengo erraram ao escalar jogadores irregulares (Assistam). 

#naoabafa 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Após 45 dias de pura irresponsabilidade, aos poucos surgem jornalistas falando com coerência, sem tentar defender o indefensável...

    Interessante notar que Marluce Martins (jornalista da Flapress) concorda e apoia o Telmo Zanini, mas quando dá sua explicação se "esquece" de mencionar o Flamengo. Fala apenas na punição e perda de pontos da Portuguesa.

    Esse suposto conflito entre Estatuto do Torcedor e regulamento do CBJD apenas tira o foco do assunto principal: a necessidade de se investigar todas essas coincidências que levaram a Portuguesa a salvar o Fla do rebaixamento.

    Sobre isso, toda imprensa segue omissa!

    ResponderExcluir
  2. Existe esse vídeo também,

    http://globotv.globo.com/sportv/redacao-sportv/v/mansur-lembra-que-norma-aplicada-contra-lusa-e-fla-era-aceita-por-todos/3073870/

    ResponderExcluir
  3. Coronel ele falou o que todo mundo sabe mas não quer admitir e apoiado pela jornalista do lance mais uma vez esqueceram que quem se salvou do rebaixamento foi o Flamengo e não o Fluminense e no final ele ainda fez uma piadinha. Como é difícil admitir a realidade dos fatos. Uma pergunta, quando será publicado todos esses fatos em uma grande revista ou noticiado em um canal de TV como o senhor mencionou anteriormente. Desde já um abraço.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.