JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO: INTERESSA ÀS ORGANIZAÇÕES GLOBO O REBAIXAMENTO DO FLAMENGO?



Prezados leitores, era bom que alguém perguntasse à Rede Globo quem vai transmitir a série B do Campeonato Brasileiro de 2014, tendo em vista que a Rede TV anunciou que transmitirá.
Tal informação é de extrema relevância, pois se a Portuguesa não escalasse Héverton, teríamos Flamengo e Vasco na série B, o que causaria um grande prejuízo à Rede Globo, entre outros, já que não transmitiria os jogos.
Perguntamos::
As Organizações Globo tinham interesse no rebaixamento do Flamengo?
Claro que não.
Eis a matéria:

"NOTÍCIAS
REDETVIESPORTES 
Data: 11/12/2013 00h10 - Atualizado em 16/12/2013 19h53
Série B do Brasileiro e MMA retornam à RedeTV! em 2014
Redação RedeTV! 
Vasco será a grande atração da Série B de 2014. 
A Série B do Campeonato Brasileiro voltará a ser transmitida pela RedeTV!, que exibiu as emoções da competição entre 2005 e 2010. O acordo é válido pelos próximos três anos e os jogos serão exibidos ao vivo nas tardes de sábado com narração de Silvio Luiz. 
Além da Série B, o MMA voltará com tudo na emissora com maior tradição de transmitir as artes marciais mistas na TV aberta. A RedeTV! vai exibir o XFC (Xtreme Fighting Championships), uma das maiores competições do estilo nos Estados Unidos. 
Fundado em 2006, o XFC já teve 26 edições oficiais com cards recheados de lutadores renomados. A organização do XFC fará ao lado da RedeTV! várias lutas no Brasil, com transmissões exclusivas do canal. Veja mais: 
SÉRIE B A Série B de 2014 será disputada entre 19 de abril e 29 de novembro, com interrupção para a Copa do Mundo, e terá o gigantes Vasco como protagonista. Além do clube carioca, Santa Cruz, Ceará e Náutico prometem incendiar a competição com suas fanáticas torcidas.
Confira abaixo os clubes que disputarão a Série B em 2014: 
Vasco 
Portuguesa 
Santa Cruz (PE) 
Náutico (PE) 
Ponte Preta (SP) 
Sampaio Corrêa (MA) 
Ceará 
 Avaí (SC) 
América-MG
 Paraná 
ABC (RN) 
Atlético-GO 
Joinville (SC) 
Vila Nova (GO) 
Icasa (CE) 
Bragantino (SP) 
América-RN 
Oeste (SP) 
Boa Esporte (MG)
Luverdense (MT) 
A RedeTV! também vai transmitir a Série A2 do Campeonato Paulista, a Copa Paulista e o Paulistão Sub-20 durante a temporada 2014.
Serão 20 jogos exibidos ao vivo do Paulistão Sub-20, 14 partidas da Série A2 do Campeonato Paulista e 11 duelos da Copa Paulista (Fonte).. 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. 14 dias foi o tempo entre a derrota do Anderson Silva e Globo apresentar no Fantástico uma entrevista com o "Spider" em Los Angeles. A Globo é detentora dos direitos de transmissão do UFC em canal aberto, fechado e pay-per-view. Rapidamente foram lá promover o herói que, mesmo ferido, tinha certeza que derrotaria o americano, não fosse a fatalidade. O herói que sonha com uma nova revanche.

    45 se passaram desde a fatídica 38a rodada do Brasileiro. Até o momento nem GloboEsporte, nem GloboReporter, nem Fantástico, nem SporTV nem ninguém foi ao Canindé entrevistar Dr. Valdir, Dr. Sestário, Héverton, comissão técnica ou qualquer outro envolvido da Lusa, com o objetivo de desvendar o que exatamente ocorreu entre 6aF e domingo. Não foram à Gávea entrevistar Bandeira de Mello, André Santos ou qualquer envolvido para entender qualquer ligação no caso Fla/Luaa.
    A Globo também é detentora dos direitos de transmissão do "Futebol Série A" em canal aberto, fechado e pay-per-view. Rapidamente promoveram a "operação abafa" para que o herói rubro-negro não saísse arranhado pelo erro primário cometido (e eventual participação em maracutaia) e nem corresse risco de sair de sua grade de programação, já que o "Futebol Série B" será transmitido pelo concorrente.

    Para quem tem dificuldades em entender, isso chama-se INTERESSE ECONÔMICO.
    Isso chama-se FLAPRESS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.