JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO: NÃO SE DEIXE MANIPULAR PELA MÍDIA



Prezados leitores, temos certeza que os nossos leitores perceberam algo errado nessa matéria do site do Globo Esporte, mas quem só lê manchete interpretou errado, certamente.
Observem o título e a parte que destacamos.

"GLOBO ESPORTE.COM
BASTIDORES FC
Segunda-feira, 13/01/2014 às 15:46
 por Martín Fernandez
Ministério Público de SP desconhece suposto vídeo do caso Héverton
Roberto Senise Lisboa, promotor do Ministério Público de São Paulo que abriu inquérito sobre o rebaixamento da Portuguesa, afirma não ter visto ou recebido nenhum vídeo - no qual, supostamente, Héverton confessa que jogou contra o Grêmio sabendo estar suspenso. O jogador nega ter feito tal afirmação.
- Eu soube pela imprensa da existência de um vídeo. Mas nunca o vi. Se alguém veio até o Ministério Público entregar esse vídeo? Não sei, o prédio é grande, abriga vários promotores. Mas seria natural que, por se tratar deste caso, eu fosse chamado a ver esse vídeo. Não recebi nada e acredito que ninguém aqui tenha recebido. Na verdade, não entendo por que não fui procurado.
O Ministério Público ainda não recebeu os esclarecimentos pedidos ao STJD e para a CBF sobre o caso - ainda falta uma semana para acabar o prazo. No dia 22 haverá uma audiência com a Portuguesa, em São Paulo (Fonte)".

Perguntamos:
Ministério Público de SP desconhece suposto vídeo do caso Héverton.
(...)
Não sei, o prédio é grande, abriga vários promotores.

É o MP que desconhece o vídeo ou é um dos promotores que desconhece o vídeo?

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Uma prova como esta deveria estar, como penso que está, nas mãos de um promotor com atribuição criminal. Esse tal de Senise se meteu na estória para aparecer, somente isso...obrigado pela incessante luta pela verdade!

    ResponderExcluir
  2. Coronel Paúl ,mais um indício de que o globoesporte.com sabia , eles publicaram dia 7 e provavelmente atualizaram dia 15 colocando um texto escrito "errata", mas logo abaixo nos locais dos emblemas , se vê que constam as suspensões de André Santos e Heverton . Veja o link : http://globoesporte.glob o.com/futebol/brasileirao-seri e-a/noticia/2013/12/lista-de-l esionados-e-suspensos-da-ultim a-rodada-do-brasileirao-2013.h tml


    Obrigado Coronel , grande abraço e meus agradecimentos .

    UNIDOS SOMOS FORTES

    ass : Flávio Rabelo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.