JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EU TERIA VERGONHA DE SER JORNALISTA DA ESPN



Prezados leitores, nós, os milhões de torcedores do Fluminense, exercendo o nosso direito de resposta, informamos que cada um de nós tem o prazer de proferir a seguinte frase:

"Eu teria vergonha de ser jornalista da ESPN".

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Fluzinho, corra!! O MP-SP está chegando e o bicho vai pegar... nulidade da punição de perda de pontos da lusa e flamengo. O destino mais digno do tricolor é jogar a serie B. Qual sera o desenvolvimento de sua teoria agora? O fla pagou o MP tbem?

    ResponderExcluir
  2. http://esportes.terra.com.br/blog-do-sormani/blog/2014/01/08/justica-comum-pode-manter-portuguesa-na-serie-a-e-devolver-o-fluminense-para-a-b/

    ResponderExcluir
  3. ótimo vamos a nova classificação, pois todos os clubes que cumpriram suspensão automática antes da publicação deverão ter seus pontos retirados. depois de usar este expediente a portuguesa e flamengo acham que agora que só vale depois da publicação, fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a casa caiu, a verdade vai aparecer. promotor revela que há indicios que alguém da LUSA LEVOU VANTAGEM. vejam IG esportes

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.