JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FLUMINENSE E FLAMENGO: ANJOS E DEMÔNIOS



Prezados leitores, publicamos três vídeos em três artigos seguidos, todos contendo denúncias envolvendo o Flamengo. Longe de assinarmos embaixo do conteúdo desses vídeos, os quais circulam há muito tempo no youtube e que foram assistidos por milhares de pessoas, tivemos objetivos específicos com tal ação e alguns foram de pronto identificados nos comentários no twitter e nesse espaço democrático.
Lembramos que o Fluminense e os seus milhões de torcedores tem sido alvos de uma campanha difamatória em face do rebaixamento da Portuguesa, campanha inteiramente descabida, tendo em vista que o Fluminense não tem qualquer participação nos fatos, pelo menos essa é a verdade real até o presente momento.
Campanha que foi alavancada por incontáveis artigos e pronunciamentos feitos por "jornalistas", onde sempre o Fluminense aparecia como vilão, como o bandido, como a personificação demoníaca. Alguns de forma insana, aos gritos, chegaram a afirmar que o Fluminense nunca jogou a série B quando foi rebaixado, uma mentira deslavada, tanto jogou que chegou a ser rebaixado para a série C, quem não lembra dessa triste fase, onde se sagrou campeão.
Nós temos a nossa opinião, a campanha de parte da imprensa não foi gratuita, ela foi muito bem orquestrada e tudo indica que para esconder algo muito grave, por isso arrumaram um culpado que nenhuma culpa tinha nos fatos. Aproveitaram fatos do passado que beneficiaram o Fluminense (e outros clubes) para estabelecerem um link e colocar o Fluminense como o algoz da Portuguesa, tendo feito ela cair, isso para não jogar a série B.
Tolos, mexeram com a torcida errada, cresce um movimento na torcida tricolor para dar o troco nessa parte suja da imprensa, podem esperar.
Limpar a imprensa é preciso, jornalista torcedor que manipula informação deve ser banido.
Sim, voltando aos vídeos, a publicação teve como principal objetivo mostrar, sobretudo a alguns desesperados torcedores do Flamengo que temem pelo que pode estar embaixo do tapete e aparecer a qualquer instante, que os demônios não vivem no Fluminense e os anjos não vivem no Flamengo.
O Flamengo sempre teve os seus demônios, alguns capazes de qualquer coisa, mas não por amor ao mais querido, mas por amor ao dinheiro que ele pode proporcionar através da sua apaixonada torcida: a Nação, talvez  a grande vítima de tudo isso.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. pobre futebol brasileiro,
    mais uma virada de mesa do CRF, começou a guerra de liminares...

    ST

    ResponderExcluir
  2. Coronel, chegou a sua hora de enfiar o dedo na ferida, leia o link:
    http://esportes.r7.com/futebol/torcedor-promete-entregar-pivo-do-rebaixamento-da-lusa-09012014
    Juntos somos fortes !!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.