JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: CORONEL PAÚL EXPLICA EM VÍDEO OS MOTIVOS DO FLAMENGO APARECER COMO PRINCIPAL SUSPEITO









#flalusagate




Juntos Somos Fortes!

23 comentários:

  1. Coronel o senhor já viu o que esse sujeito está falando? http://goo.gl/w3vE4X

    ResponderExcluir
  2. ´Com todo respeito: se o objetivo é que a VERDADE apareça , pq a tag usada no TT não tem a sigla flu, em ordem alfabética como o sr gosta de dizer, ficaria assim: #flaflulusagte ???

    ResponderExcluir
  3. Ontem o senhor falou que a imprensa está em silêncio, fritando o Flamengo. Agora o senhor está dizendo que a imprensa massacrou o Fluminense? Por favor, queria apenas entender.

    ResponderExcluir
  4. é para culpar ou proteger o Flamengo? incoerente demais.

    ResponderExcluir
  5. Coronel, gostaria de entender mais sobre um ponto que o presidente Peter bateu muito na entrevista\resposta na ESPN. O que houve realmente na história das penhoras?
    Mello Netto.

    ResponderExcluir
  6. BRAVO! Quanto à imprensa, é claro que há uma ação organizada e coordenada da qual participam, entre outros, Juca Kfouri, Fabio Somani, Mauro Cezar Pereira, Antero Greco, Renato Maurício Prado e eminências pardas que podem e devem ser rastreadas. Precisamos pegar não só corruptores e corrompidos, mas também os cúmplices (por ação e/ou omissão) da trama criminosa.

    ResponderExcluir
  7. Está é uma das provas que o MP-SP tem contra alguns dirigentes da Portuguesa

    http://jorgenicola.ig.com.br/2013/12/27/nova-diretoria-lusa-pedira-punicao-a-lupa-e-roberto-dos-santos/

    ResponderExcluir
  8. Coronel, essa entrevista precisa ser divulgada na íntegra, e não alguns pedaços, como fizeram Globo e Lance. Tá na cara que a Lusa foi comprada, e os dois principais safados são o Manoel da Lupa e o Valdir.

    http://netflu.com.br/em-entrevista-advogado-dispara-contra-a-lusa-leia-a-integra/

    ResponderExcluir
  9. coronel,
    essa aparição do Sestário está para lá de estranha...observe o que esse sujeito falou no site da ESPN.

    "Há uma contradição entre a sua versão e a do Valdir. Ele diz que você não avisou. Como você acha que vai convencer o MP de que a sua versão é a verdadeira?

    Primeiro é que são dez anos trabalhando para esse clube sem problemas de comunicação. O Valdir teve a oportunidade de falar no STJD sobre tudo isso e não falou. Agora ele vem a público e fala tudo isso. Tem um monte de coisas novas em relação ao depoimento dele. Lá ele disse que eu não errei. Agora fala um monte de coisas que vai ter de provar. Eu vou demonstrar para o promotor, que talvez não saiba exatamente como funciona as coisas no STJD, com alguns exemplos. O técnico disse algumas vezes que não sabia nem mesmo que o Héverton seria julgado. Quando um jogador vai ser julgado e a sua pena mínima é de quatro jogos, o atleta acaba nem participando de treinos, de coletivo, nada. Poderia ter até recebido férias. Vou mostrar como as coisas funcionam na prática para ele ver."

    esse sujeito está quase sugerindo que quem comprou a lusa foi o Fluminense, pois em tese, o heverton não deveria ter treinado.

    está parecendo aquela história, vocês não se contentaram em ficar na primeira divisão? vocês desafiaram o Poder? agora tomem a nossa ira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nessa vc viajou demais!

      Excluir
    2. Ah não! até na entrevista do Sestário vc quer que seu time seja a pobre vítima?

      Excluir
  10. Com a sensibilidade deste humilde leitor as conclusões que pude tirar da entrevista do Peter foram.
    1- o Fluminense ta quebrado, vendendo o almoço pra dividir a janta.
    2- Forças superiores (Estado) não aceitam que um clube no RJ se organize para pagar o que deve e se estruture antes do Flamengo, porquê la na frente isso pode fazer diferença, ainda mais o Fluminense tendo pago todos esses impostos desde 2011 e ainda sim ganho titulos. equacionaria em 2013, ou seja estaria muito a frente do Flamengo considerando que essa diretoria nova do Fla é recente e só começou a se organizar agora, a longo prazo o Fluminense estaria na frente do Fla em estrutura isso seria inadimissivel para todos no Brasil, uma vez que a mídia vende que o Flu é o caloteiro é o rei do tapetão.
    3- Adidas respeita o Fluminense.
    4- Odeio o fato do meu clube não tomar as decisões sozinho, e ter que dividir as decisões, mas A Unimed é um mal necessário.
    5- Os tricolores que fantasiam com um Flu no top devem começar a colocar o pezinho no chão e entender que o clube ta quebrado, que nossa realidade é outra.
    6- Conca é tricolor.
    7- Fred joga muito, é decisivo, mas não é ídolo.
    8- ESPN sabe que Flamengo tem envolvimento no rebaixamento da Portuguesa mas morreria negando, e percebi isso quando vi o Mauro Cezar falando uma vez depois daquela polêmica do jogo Vasco X Cruzeiro, ele disse o seguinte:"afirmar alguma coisa seria leviano, não podemos dizer esse tipo de coisa senão para onde iria o Futebol, prefiro acreditar na boa fé, porquê não teria sentindo eu estar trabalhando aqui pressupondo a ma fé dos jogadores." Ou seja mesmo que seja verdade que possa ter acontecido alguma coisa, é melhor deixar para la para que seu emprego não perca o valor.
    9- Mauro Cezar amarelou de ir no programa e repetir tudo que ele disse.
    10- PVC é o único jornalista imparcial daquela bagaça chamada ESPN.

    ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recibo de recalcado.

      Excluir
    2. Gostei do item
      "3- Adidas respeita o Fluminense."
      Mais recibo do que este não existe. Troquem o fornecedor se não estiverem satisfeitos.

      Excluir
  11. JESUS NOS ILUMINE SEMPRE


    JUNTOS SOMOS FORTES


    SAUDAÇÕES TRICOLORES

    ResponderExcluir
  12. Se a Justiça fizer a sua parte, não vai ter mídia que segure o poder de disseminação da torcida tricolor. Não nos nossos dias.

    ResponderExcluir
  13. Coronel, faça com esse Portuga do Twitter o mesmo que fizestes com o tal do Paulinho e com esse Júnior Vanucci. Mande as leviandades que esses caras estão falando para os MPF-RJ, Polícia Federal, MP-SP e MP-RJ. Quero ver eles sustentarem isso perante à Justiça. Lembrando que crime de perjúrio DÁ CADEIA.
    Aconselho-te a colocar no grupo o tal do Sormani.
    Quem acompanha esse Portuga pelo twitter desde o início do imbróglio, sabe que le sempre sustentou que a Lusa tinha sidfo comprada pelo Flamengo. Agora, sem mais nem menos, esse passou a acusar o Flu. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que ele acha que pode falar qualquer coisa no twitter e ficar por isso mesmo?
    Mas como ele mesmo disse lá atrás, a verdade iria aparecer o mais rápido possível. Falta pouco para a Conexão Gávea-Canindé seja descoberta!
    O Promotor Senise está com o inquérito da vida dele nas mãos! Será a glória ou o descrédito dele!

    ResponderExcluir
  14. O Flamengo resolveu agora(depois de ilegalmente acionar a Justiça Comum) recorrer contra a decisão do STJD ao CAS, na Suíça. A alegação é que "FORAM INDUZIDOS AO ERRO PELA CBF". kkkkkkkkkk
    Na prática, eles admitem que erraram e colocaram um jogador suspenso na partida.
    E quem surgiu depois pra salvar "O MAIS QUERIDO"? A Portuguesa com seu melhor jogador do elenco...o insubstituível Héverton!
    Qualquer um que tem o Q.I. um pouco superior de uma ameba, sabe que a Portuguesa escalou o Héverton para salvar o Flamengo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Flamengo não recorreu a Justica Comum. Tens todo o direito de defender seu time, mas por favor, com inverdades , não!

      Excluir
  15. nem vou desenvolver muito no momento mas derrubo essa tese em dois minutos .

    1 - pode ter treinado para compor número no time reserva por falta de opção mesmo sabendo que não jogaria .

    2- pode ter treonado porque o julgamento era sexta , e eles tentariam derrubar para dois jogos , com 1 cumprido transformando o outro em cesta básica como tentaria com o gilberto em situação idêntica .

    3 - pode ter treinado dispensado no sábado pela manhã da concentração , e chemado à noite ,


    a demora já pode ter apagado rastros , mas sempre fica , não existe crime perfeito, crime é imperfeito só de ser crime , sempre vai deixar o rabo e o chifre de fora.



    JESUS NOS CONDUZA SEMPRE

    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  16. Coronel ,


    um colega nosso aqui do seu blog colocou um link e eu fui ver , há UMA ACUSAÇÃO , CITANDO NOMES . Eu tomei a liberdade de colar aqui , porque é MUITO GRAVE . Falaram tanto de teoria , eles criaram uma dando NOMES , ACUSANDO SERIAMENTE PESSOAS . QUEREMOS A VERDADE .

    seguem acusando , vamos em frente ...
    _______________________________________________


    Auditor do STJD no julgamento de Heverton é irmão de suposta intermediária entre ex-presidente da Lusa e UNIMED




    Publicamos, ontem, que o ex-presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, encontrou-se, no Rio de Janeiro, dias antes da escalação irregular do jogador Heverton, com uma advogada que se dizia representante da UNIMED, acertando alguns, digamos, ponteiros sobre diversos assuntos.

    Fonte garantiu ser a Dra. Juliana Bracks, que trabalha para escritório que defende a UNIMED, mantendo, ainda, ligação com Osvaldo Sestario, o advogado que #defendeu# o referido jogador no episódio.

    http://blogdopaulinho.wordpr ess.com/2014/01/25/companheira -de-osvaldo-sestario-teria-fei to-contato-entre-manuel-da-lup a-e-unimed/

    Porém, nova #coincidência# nos leva a crer que algo de estranho realmente ocorreu naquele período.

    O auditor do STJD, um dos responsáveis pela punição a Heverton, no famoso julgamento, é o Dr. Paulo Henrique Bracks, por acaso, ou não, irmão da suposta intermediária entre Manuel da Lupa e a UNIMED.

    Obra do acaso, conspiração do Universo ou acerto entre amigos ?


    ______________________________________________________


    JESUS CRISTO NOS CONDUZA SEMPRE



    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  17. A Fonte(não conheço mas ela pode tudo no brasil) .

    A Fonte é isenta de responsabilidade , a Fonte diz o que quer de quem quiser , sortuda essa Fonte .

    Dona Fonte pode tudo .


    ABRAÇO CORONEL PAÚL


    JESUS CRISTO NOS CONDUZA SEMPRE



    JUNTOS SOMOS FORTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.