JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: A PORTUGUESA CONCENTROU? ESSA É FÁCIL DE APURAR


Prezados leitores, nós não vemos relevância nesse tema, mas ao longo da nossa luta temos constatado uma grande preocupação por parte de quem defende a Portuguesa e também por parte de quem acusa a Portuguesa, no sentido de que seja esclarecido se a Portuguesa concentrou de sábado para domingo e quais jogadores se concentraram, isso com o objetivo de esclarecer se tanto Héverton, quanto Gilberto, ambos suspensos, se concentraram ou não.
Para nós isso é irrelevante, considerando que a escalação (o que vale) é entregue ao árbitro minutos antes das partidas e não é novidade nenhuma que jogadores suspensos se concentrem com o restante da equipe.
Apesar de tais verdades, que tal resolvermos logo essa questão?
Não existe nada mais fácil de resolver, ainda mais com a presença no debate do site Lusa News.
Basta que alguém verifique onde a Portuguesa se concentrou?
A partir de que horas de sábado e até que horas de domingo?
A relação dos concentrados?
Qualquer pessoa que tenha uma ligação com a Portuguesa pode conseguir as respostas (com as devidas comprovações) em poucos minutos.
A seguir, basta dar publicidade no site da Lusa e no site Lusa News.
Pronto, resolvido.
Vamos em frente.

#lusagate

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. As perguntas e dúvidas continuam sendo empilhadas aos montes. Mentiras, acusações, agressões e (pseudo-)indignação luso-mulambenses vemos de sobra, todas recheadas de argumentos furados. Respostas convincentes a todas as perguntas, que é bom... nada....

    ResponderExcluir
  2. http://netflu.com.br/flusocio-sugere-para-o-tricolor-agir-nos-bastidores-na-ultima-rodada/

    Me explique isso, "coroné" !!!!!

    ResponderExcluir
  3. http://nocudosjuquinhas.wordpress.com/2011/01/17/parem-as-maquinas-bomba-bomba/

    Cel da uma olhada nessa pegadinha q fizeram com o o tal do paulinho do "blog do paulinho" e ao final me diz se aquela frase de efeito do blog dele merece ser levada a serio "jornalismo com credibilidade"..rs

    ResponderExcluir
  4. Coronel, é importante constar nas denúncias que o Sr. enviou aos 4 órgãos, a entrevista dada pelo Dr. Panhoça ao Programa Arena da SPORTV do dia 17/01/2014, onde ele afirma que o mundo desportivo, após o jogo Fla x Cru, sabia que o Flamengo iria perder pts devido a escalação irregular do André Santos. Inclusive ele fala que a Portuguesa salvou o Flamengo ao escalar o jogador Héverton. Depois que ele falou isso, o próprio apresentador do programa perguntou ao Dr. Panhoça se ele estava dizendo que a Portuguesa escalou o Héverton propositalmente para ajudar o Flamengo.
    Quando o Bandeira de Mello foi perguntado o porquê do Flamengo ter escalado o André Santos, o cara-de-pau disse que sabia que ele estava suspenso, mas como a partida não valia nada, ele próprio resolveu bancar a escalação. Quer dizer, o Bandeira de Mello fez uma cagada homérica, e depois tiveram que achar uma solução às pressas para salvar o Flamengo. A solução encontrada nós sabemos qual foi: comprar o Manuel da Lupa, que estava com dívidas até o pescoço. Inclusive as tentou repassar para a Portuguesa.
    Logo após a última rodada, o que aconteceu? Mandaram o André Santos para o México, mandaram o Guto Ferreira pra Miami(pego em contradição), Bandeira de Mello também viajou, Dr. Valdir até hoje não falou absolutamente nada(pego em contradição, disse que iria dar uma entrevista...depois disse que iria escrever uma carta...e até agora nada!), e por último mandaram o Héverton pro Pará.
    O desfeixo do caso não deve demorar muito para acontecer, pois no final de abril começa o Campeonato Brasileiro e isso deve ser esclarecido até lá.
    Só não digo que o Bandeira de Mello deva estar arrancando os cabelos, pq ele não os possui.
    E à Mulambada, apenas um recado: vão se iludindo com o tal do Paulinho agora, pq daqui a um tempo vcs estarão chorando...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.