JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

'O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA" - EURICO MIRANDA FALA SOBRE O REBAIXAMENTO DO FLAMENGO

Prezados leitores, nós não gostamos do senhoR Eurico Miranda, não o consideramos exemplo de dirigente esportivo, mas recebemos o vídeo que publicamos a seguir, a título apenas de informação, considerando inclusive que ele não apresenta fatos concretos.
Nós nos dedicamos a fatos concretos e não a especulações, mas as afirmações que ele faz a partir do minuto dezoito, merecem ser ouvidas diante do que ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2013, onde por um erro grosseiro, o Flamengo seria rebaixado, caso a imprensa cumprisse o seu dever.
O vídeo foi publicado no dia 22 de setembro de 2013, muito antes das últimas rodadas.
Eurico tratava do possível rebaixamento do Vasco e ele acaba falando sobre o Flamengo.
O vídeo foi editado, como fica claro nas imagens.
Eis o vídeo:

 

 Tirem as suas conclusões. 

 Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O Flamengo não cai, mas o Corinthians caiu. E o Vasco caiu com Eurico Miranda presidente. Ele quer reclamar de pênalti ilegal marcado contra o Flamengo, mas não falou da época em que os jogos em São Januário chegavam aos 52 minutos para o Vasco empatar ou virar os jogos contra os pequenos clubes. Ele não sabe o que está falando.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.