JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de janeiro de 2014

'O FLAMENGO E O REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA" - ALGUÉM CONFIRMA ?




Prezados leitores, recebemos o seguinte comentário:

"Anônimo4 de janeiro de 2014 11:55 
Coronel, Uma informação: O jogador da Portuguesa MURALHA (que está se transferindo para o Flamengo) disse em entrevista ao programa Esporte Interativo que é REGRA na Portuguesa e em alguns clubes que os jogadores suspensos treinem e se concentrem junto com a equipe, ficando de fora apenas na hora do jogo. Isso é feito para evitar que o jogador/funcionário force sua suspensão e com isso não viaje longas distâncias ou fique de folga durante os fins de semana que tem jogos. Portanto o Héverton treinou e estava concentrado com a equipe porque é regra antiga na Portuguesa. A pergunta é: Porque ele foi escalado para jogar?"

Uma informação muito importante que se for verdadeira, coloca por terra o principal argumento de defesa de torcedores do Flamengo. Eles atribuem ao fato de Héverton estar previamente concentrado, ou seja, antes do jogo do Flamengo com o Cruzeiro,  a impossibilidade de ter ocorrido uma "armação" para que Héverton fosse colocado em campo para salvar o Flamengo do rebaixamento, tendo em vista que Héverton já estava previsto para jogar antes de André Santos ter entrado em campo.
Alguém confirma ou desmente?

Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=YOjp46Jv4MU

    ResponderExcluir
  2. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk06059901.htm

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso prova exatamente NADA!! Nessa armação sórdida se há vítimas com certeza seriam a lusa e o queridinho da imprensa nacional (inclusive a paulista), ou seja, o flamengo!!! So nao VÊ quem realmente nao quer, ou melhor, quem é tricolor!

    ResponderExcluir
  4. Ja comentei algo semelhante... a lusa treinou 11x11 no sábado e apenas 20 foram relacionados ao jogo. Provavelmente até o Gilberto (suspenso) treinou. Existe a possibilidade do Héverton ter sido relacionado após o jogo do flamengo. Só uma investigacao dos tres envolvidos pra descobrir a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Coronel, uma pergunta: Onde foi a concentração do time da Portuguesa? Realmente é verdade que a equipe se concentrou para a última rodada sendo que o jogo era em SP. Conforme notícias abaixo os jogadores da Portuguesa não queriam mais se concentrar para os jogos no estado de SP devido atraso de pagamento. http://lusaweb.com.br/2013/10/24/com-pagamentos-atrasados-atletas-da-lusa-avisam-fim-da-concentracao/
    http://esportes.terra.com.br/portuguesa/dividas-da-diretoria-fazem-elenco-da-portuguesa-abandonar-concentracao,d84a406129be1410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/10/com-pagamentos-atrasados-atletas-da-lusa-avisam-fim-da-concentracao.html

    ResponderExcluir
  6. Acho que a questão não se resume ao fato dele estar concentrado ou não. Um importante, se a punição do Heverton fosse algo público para todos, tendo sido escalado somente pra salvar o flamengo, numa negociação após o jogo do flamengo, isto teria sido amplamente divulgado pelas notícia do sábado. O que ocorreu foi o contrário, ninguem noticiou que o atleta estava punido.

    Acho que a acusação contra o flamengo se resume entre o que aconteceu após o jogo contra o cruzeiro e antes do jogo da lusa. Ou seja, o cerne da 'investigação' é descobrir se há indícios de que era um fato público de que ele estava punido, antes do jogo do flamengo.

    As notícias mostram exatamente o contrário, ou seja, tudo indica que essa confusão toda se iniciou já na sexta-feira.

    Conforme notícias abaixo:
    http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/lista-de-lesionados-e-suspensos-da-ultima-rodada-do-brasileirao-2013.html

    Inclusive, quem joga o Cartola FC, reparou que o Heverton estava liberado no sábado pra jogar.

    Sabemos do histórico da globo e toda suspeita de que ela tem envolvimento é importante de ser levantada. Mas, dado que antes do jogo do flamengo já se percebe uma confusão em relação à suspensão do Heverton, é difícil atribuiu armação da globo/flamengo após o jogo do flamengo.

    Acho que essa tese é inválida.

    ResponderExcluir
  7. que é isso cara vc é um FDP mesmo. o Muralha falou o contrario . Suspensos não concentram. olha o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jl5l_KHRd4o

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=Jl5l_KHRd4o
    Muralha disse foi o contrário. jogadores suspensos não concentram.
    olha o vídeo seu irresponsável. mas vc já sabia disso né, nem coragem de se identificar tem.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.