JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

QUEM TEM CORAGEM DE INSINUAR QUE ALGUÉM DO FLAMENGO SUBORNOU ALGUÉM DA PORTUGUESA? ASSISTA



Prezados leitores, quem tem coragem de insinuar que alguém do Flamengo pode ter subornado alguém da Portuguesa para escalar Héverton e com isso salvar o mais querido do rebaixamento?
Isso é um completo absurdo.
Nós não acreditamos nessa "teoria conspiratória" descabida.
Além disso, temos convicção de que não existe nenhuma relação entre essa "teoria conspiratória" e o fato dos sites dos jornais O Globo e Extra terem publicado no dia 6 de dezembro de 2013 que André Santos estava suspenso e que não poderia jogar contra o Cruzeiro; ele ter jogado no dia 7 de dezembro de 2013 e os referidos sites não publicarem nada sobre a possibilidade do Flamengo perder 4 pontos e de entrar na luta contra o rebaixamento, isso antes do início dos jogos de domingo.
Isso foi apenas um esquecimento da maior empresa jornalística do Brasil, nada mais, nada menos.



Quem acredita em "teorias conspiratórias" acaba acreditando em Saci-pererê, Coelhinho da Páscoa, pelo em ovo, mula sem cabeça, disco voador, homenzinhos verdes, como alguns jornalistas têm escrito por aí.
Os que ainda tem alguma dúvida de que alguém do Flamengo pode ter subornado alguém da Portuguesa, por favor, assistam o vídeo produzido pela Rede Globo de Televisão e parem de pensar besteiras...




PS - Imagens (Fonte).

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Eu continuo acreditando q o flu é o grande vilão nesse história. Vamos lusa!! Vamos devolver a vaga deles na serie b CONQUISTADA EM CAMPO!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.