JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 26 de janeiro de 2014

TORCEDOR DO FLUMINENSE ALEGA TER SIDO AGREDIDO APÓS JOGO NO MARACANÃ

Prezados leitores, assistam o depoimento de um torcedor do Fluminense que alega ter sido agredido após o jogo Fluminense e Bonsucesso:

   


#lusagate 

Juntos Somos Fortes

6 comentários:

  1. Coronel, agora anexe esse vídeo!

    http://www.youtube.com/watch?v=6bKyQTYOzA4

    ResponderExcluir
  2. Cel. Nós nao temos teses e nem estorinhas. A história sobre os fatos ja está sendo desvendada pelo blog paulinho. E olhe q ele é paulista kkkk A coisa começou a ficar clara. Nós agradecemos a sua iniciativa. Continue assim kkkk @naoabafa. O MP vai botar o fluzinho onde deveria estar. Que vergonha e vc fez papel de Otávio perante todos. A torcida do fla não vai te esquecer tao cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "anônimo" é um imbecil!!! Olha onde ele vai se firmar!!! Aproveita esse blog em que estamos e dá uma olhadinha no vídeo em que o Kajuru comenta sobre esse tal de paulinho!! Vai ser idiota assim lá na gávea!!!!

      Excluir
    2. pode ir seu pela saco, puga de bunda é tão covarde que não tem coragem de se identificar, e só falando besteira, este tal senise esta querendo aparecer aposto como ele vai vir candidato alguma coisa.

      Excluir
  3. Campanha lançada: "Tricolor de verdade não compra carros Peugeot."

    ResponderExcluir
  4. Blog do Paulinho...KKKKKK eu começei a ler o tal blog e KKKKK , li também que metade dos comentários a seu favor é ele mesmo que escreve KKKKK, a torcida do Fla não vai esquecer mesmo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.