JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 11 de janeiro de 2014

UMA DEFESA DO O GLOBO E DO EXTRA E A NOSSA RESPOSTA



Prezados senhores, recebemos e comentamos uma argumentação em favor dos jornais O Globo e Extra: 

" 1) Anônimo 
11 de janeiro de 2014 01:07 
Isso de você culpar O Globo e o Extra tá chato já. O senhor tem que culpar o LANCE!, o único veículo de comunicação que manda jornalista para os julgamentos é o LANCE!, portanto ele noticiou e o Extra e o Globo usaram a reportagem do LANCE! para publicar em seus respectivos sites. Veja bem na matéria do Extra, está lá a fonte: ''Lancepress''. Pois então, pense, antes do Extra e o Globo acusarem se ele jogou mesmo de forma irregular, tem que fazer uma investigação. E se fizesse, por exemplo, no BID da CBF, não acharia nada de suspensão. Coube as organizações Globo esperar a denuncia da CBF para publicar. O estranho aí mesmo foi o site LANCENET, pois eles acompanharam o julgamento, eles serviram de fonte para outros sites, e não noticiaram nada após o jogo. Pergunte ao LANCE! o porque de não noticiar. 
Abraços! 

 2) Paulo Ricardo Paúl 
11 de janeiro de 2014 07:36 
Grato pelo comentário. Você não teve ter lido os artigos e o primeiro vídeo, pois cito a LANCE!PRESS, agência que deu a notícia e os sites replicaram. Todavia, ao publicar a notícia O Globo e o EXTRA tem a obrigação de corrigi-la, caso houvesse um erro e de divulgar o fato relacionado com ela, ainda mais envolvendo o Flamengo. O Globo e o Extra estão nessa confusão, infelizmente, pois bastava que cumprissem o seu dever de ofício para tudo ser resolvido. 
Juntos Somos Fortes!"

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.