JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A CAMPANHA DO FLAMENGO PELA MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO



Prezados eleitores, o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ao ser entrevistado logo após a eclosão do "Escândalo do Brasileirão", antes dos julgamentos no STJD, foi enfático:
"O sentimento é de indignação por tudo que estamos vendo. Nós estávamos em um processo de tentativa de moralização e recuperação da credibilidade do futebol brasileiro, mas vemos agora uma tentativa de golpe contra princípios éticos e morais que regem o esporte (Leiam mais).
Prezado presidente, não existe melhor momento para dar prosseguimento à "campanha de moralização e recuperação da credibilidade do futebol brasileiro", diante do que assistimos ontem, um erro grosseiro de arbitragem deu a vitória ao Flamengo sobre o Vasco.
Presidente, peça o apoio da Nação nessa luta pela moralização e recuperação da credibilidade do futebol brasileiro.
Use dos meios necessários e devolva os pontos conquistados irregularmente.
Inicie uma campanha para que o resultado do jogo seja considerado EMPATE.
Será uma grande lição para todos e todas envolvidos no futebol brasileiro e mundial.
Nós temos certeza que a IMPRENSA irá apoiá-lo, no tocante à NAÇÃO não temos essa certeza, mas torcemos por isso.
Se isso for efetivado o senhor, o Flamengo e a Nação serão exemplos de fair play para o mundo esportivo.

Juntos Somos Fortes!

31 comentários:

  1. pimenta nos olhos dos outros é refresco

    ResponderExcluir
  2. Puros, honestos, ilibados, sem máculas, bastiões da moral, da corretude e defensores "bem" contra o "mal" (Flu), "certamente" os dirigentes rubro-negros, liderados pelo Bandeira, irão modificar o resultado desse jogo, reconhecendo que o erro da arbitragem ajudou o Fla.

    Nunca vi gente mais honesta, coerente, com princípios que esses dirigentes rubro-negros. Ainda bem que temos eles no cenário do futebol, pois vão lutar para que os resultados obtidos "em campo" sejam mantidos, NÃO IMPORTANDO OS MEIOS DE OBTE-LOS, sejam gols legítimos invalidados ou colocando jogadores irregularmente.

    É a FARSA em busca de um país melhor.
    É a HIPOCRISIA em busca de um país melhor.
    É a MENTIRA em busca de um país melhor.

    Isso tudo está na moda então vou votar no Bandeira pra presidente do Brasil. Será que ele se candidata pelo PT? Pelo menos pra vice da Dilma?

    ResponderExcluir
  3. "O problema maior é criar essa animosidade entre torcedores, como se só os rubro-negros estivessem sacaneando e questionando o Flu no episódio do Brasileirão 2013. E a imprensa paulista inteira, não conta? Ou eles são rubro-negros também? A reclamação de que o Flu teria sido eleito como vilão e que isso é leviano, cai por terra quando o Peter Siemsen e os torcedores tricolores também elegem o Fla como antagonista. Uma idiotice de proporções históricas e histéricas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato não são apenas os rubro-negros que atacaram o o Flu como o vilão da história. É a imprensa (paulista e carioca também) a principal causadora deste mal, pela opção de encobrir e manipular os fatos para proteger o Flamengo, escolhendo o Flu para carregar a cruz. Mas, entre os torcedores, vem dos flamenguistas as reações mais acaloradas e infundadas, já que o Flu como vilão retira o peso e o foco da maracutaia que envolve o Flamengo. Não fosse isso, não estariam rubronecas como você acompanhando o andamento dos fatos aqui no democrático blog do Coronél Paúl.
      E, não fosse a reação firme dos tricolores (não apenas contestando rubronecas, mas principalmente contra a vergonhosa imprensa esportiva nacional, quase na totalidade) mais uma vez o Flu teria que pagar uma conta que não lhe pertence. Acharam que encontrariam uma torcida enfraquecida, mas nos encontraram de cabeças erguidas... Não devemos nada e somos um dos clubes com histórias mais bonitas neste país.
      Saudações Tricolores!

      Excluir
    2. De fato não são apenas os tapetenses que atacaram o FLAMENGO como o vilão da história. É a imprensa (paulista e carioca também) a principal causadora deste mal, pela opção de encobrir e manipular os fatos para proteger o Fru, escolhendo o Fla para carregar a cruz. Mas, entre os torcedores, vem dos tapetensess as reações mais acaloradas e infundadas, já que o Fla como vilão retira o peso e o foco da maracutaia que envolve o fru. Não fosse isso, não estariam os rubro negros acompanhando o andamento dos fatos aqui no democrático blog do Coronél Paúl. (pra rir é otimo)
      E, não fosse a alucinação firme dos tricolores o fru já estaria pagando a série B, uma conta antiga que lhe pertence. Acharam que encontrariam uma torcida enfraquecida, mas nos encontraram COM VERGONHA NA CARA... Não devemos nada e somos O MAIOR CLUBE DESTE PAÍS..
      SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.

      Excluir
    3. Vejam só! O Molambo sinaliza com o reconhecimento de que o Flu é bode expiatório nesse episódio mas, ao mesmo tempo, QUER CASSAR O DIREITO DOS TRICOLORES DE LEGITIMAMENTE SE DEFENDEREM DOS AGRESSORES!

      Ele não reconhece que o Flu é bode expiatório por conta de um crime em que todos indícios levam a crer que foi cometido pelo Flamengo.

      Usa da mesma lógica delinquente que grassa por aí na imprensa e faz a cabeça dos desavisados e imbecis, de que o Flu entrou com um recurso no tribunal e é o Rei do Tapetão. O Flu não entrou com recurso algum, mas se tivesse entrado ESTARIA EXERCENDO SEU LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO DIREITO DE SE DEFENDER!

      É a velha e manjada estratégia de tentar inibir e constrager os tricolores fazendo com que abram mão de seus DIREITOS LEGÍTIMOS!

      Eles entram com recursos imorais nos tribunais e NOS ACUSAM TENTANDO NOS INIBIR NO EXERCÍCIO DE NOSSOS DIREITOS!

      Essa é a "lógica" dos vigaristas e dos idiotas úteis que seguem a linha de "raciossímio" dos vigaristas.

      Excluir
    4. Cabeça erguida? E desde quando vocês desfrutam desta envergadura moral para questionar as atitudes da direção do Rubro Negro, bem como de toda a torcida? O Flumerdense sim, é um ultraje a decência do futebol brasileiro. É ultrajante um clube na pessoa do seu presidente vir com um discurso de que o Fluminense é a vítima dos certames Nacional. Devolvam o título de 2005 ao Volta Redonda! Paguem a série B do brasileiro! Não só o do ano passado, mas os anteriores também!

      Excluir
    5. Esse é o modus operandi do flamenguismo: impõe a violência para depois acusar de violência a reação das vítimas,

      Excluir
    6. "O Flu não entrou com recurso algum, mas se tivesse entrado ESTARIA EXERCENDO SEU LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO DIREITO DE SE DEFENDER!"

      Ah, entendi! Só serve se for para vcs!
      Prova da hipocrisia !

      Excluir
  4. Façamos melho: o Fla abre mão dos pontos pelo erro do árbitro e o Flu joga a uma das séries b que devem, devolvendo os pontos comprados pela Unimed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façamos melhor ainda: Devolvamos os 4 pontos à pobre Lusa e vejamos como a tabela final vai ficar. Se o Flu cair, beleza, jogaremos a B em 2014.

      Mas... vc já teve a curiosidade de ver quem cai se a Lusa volta? Não vale dizer que a escalação do Heverton puniu tb o Flamengo, ok? Topas?

      Excluir
    2. Você faz parte dos analfabetos funcionais que empobrecem esse país.Quem deve é o flamengo que usa empresa pública pra roubar do povo brasileiro e pior que a maioria de seus presidentes enriqueceram as nossas custas.Vocês detonaram dinheiro da petrobrás,usam dinheiro da caixa,empresas públicas e recebem benesses gigantescos da globo,que é concessão federal.Nao recolhem inss,nem imposto de renda na fonte,descontado dós atletas.Com tudo isso,ainda devem 800 milhões .O flamengo deve ao povo brasileiro e isso é a maior vergonha que uma instituição devia sentir na cara.Seus ex presidentes,estão todos milionários e esse agora está indo para o mesmo caminho,como se não bastasse a corrupção que participou no BNDS

      Excluir
    3. Mais um analfabeto funcional repetindo o velho mantra de sempre, estude , leia, procure se informar, depois apresente suas opiniões, não envergonhe mais a Nação, a fama de vocês é a de uma torcida formada pelos fracassados da sociedade, dos deserdados ,pelos párias e indesejáveis, comece a mudar isso !

      Excluir
    4. Falta também esclarecer como o Flamengo recebeu tanto dinheiro por tanto tempo da Petrobras (como patrocínio master na camisa) sem ter, na ocasião,a necessária CND.

      Excluir
  5. Blog do Paulinho arregaçando a torcida do FlorminenC... Mór mancada isso aeee... Perseguição???

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/16/torcida-do-fluminense-em-ma-fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse e repito: Mais idiota que o blogueirozinho é quem publica seus liks. São tão patéticos quanto o próprio.

      Paulinho só tem moral pra arregaçar a ele mesmo. Uma pessoa que tem 2 CPFs acusando os outros de ilegalidades... comédia igual aos mulambos que nele se pautam para esconder sua imundice na última rodada do brasileirão 2013.

      Excluir
    2. O Paulinho está se expondo muito para um cidadão que possui dois CPFs, é melhor ele pegar leve !

      Excluir
  6. Moralização para as rubronecas é isso:

    http://extra.globo.com/esporte/flamengo/acusado-de-pedofilia-era-chamado-de-pedofilo-no-flamengo-diz-senador-378559.html

    As rubronecas são as Rainhas da Operação Abafa.

    ResponderExcluir
  7. PEÇA AO PETER PRA PAGAR AS SÉRIES B QUE ESTÃO DEVENDO, SÃO 3 .
    MORALIZAÇÃO JÁ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPETIR MENTIRAS NÃO AS TORNAM VERDADE:

      1996: CASO IVES MENDES ENVOLVENDO CORINTHIANS E ATLÉTICO PR NA COMPRA DE RESULTADOS DOS JOGOS FEZ CBF ANULAR REBAIXAMENTOS. FLU NÃO TEM CULPA, NEM FOI O ÚNICO BENEFICIADO.

      2000: DESTRUIÇÃO DA SÉRIA A EM 1999 ENVOLVENDO GAMA, BOTAFOGO, ETC, CRIOU IMPASSE E SÉRIA A NÃO ACONTECEU EM 2000, ANO EM QUE O FLU IRIA JOGAR A B. FLU NÃO TEM CULPA, NEM FOI O ÚNICO BENEFICIADO.

      2013: FLAMENGO E PORTUGUESA ESCALAM JOGADORES IRREGULARES NA MESMA RODADA (CHANCE 1 EM 5 MILHÕES), SALVANDO O FLA (PRIMEIRO A ERRAR) DA DEGOLA E MANTENDO O FLU NA SÉRIE A. FLU NÃO TEM CULPA, NEM FOI O ÚNICO BENEFICIADO (O FLAMENGO DEVERIA CAIR E FICOU).

      NÃO ACREDITE NO QUE LÊ NAS ORGANIZAÇÔES GOEBBLES.

      Excluir
    2. REPETIR MENTIRAS NÃO AS TORNAM VERDADE.

      SERVE PARA A TORCIDA TRICOLOR.

      Excluir
    3. Mais um analfabeto funcional repetindo o mantra de sempre, procure se informar através de leituras, não se deixe levar pela mídia manipuladora !

      Excluir
    4. Já disse e repito:

      MELHOR SER ANALFABETO FUNCIONAL DO QUE SER HIPÓCRITA E DESONESTO. O IGNORANTE AINDA TEM A DESCULPA DO SEU DESCONHECIMENTO.... JÁ OS LETRADOS, QUE SE JULGAM SUPERIORES, NÃO TEM DESCULPA NENHUMA.
      TER CONHECIMENTO E AGIR ERRADO É BEM MAIS GRAVE.

      Excluir
  8. Lembro que ele disse que se fosse o Fluminense (lógico que não há possibilidade de mulambos serem tricolores) jogaria a série B. Piada !!!!!!!!! eles vendem até a alma pra se dar bem, devolver pontos? vão escalar esse assistente em todos os jogos do menguinho.

    ResponderExcluir
  9. Melhor ser ignorante a ter ciência da corrupção e defendê-la.
    Porque o ignorante ainda tem desculpa...
    já o que sabe, não tem nenhuma.
    É só mais um hipócrita querendo levar vantagem em cima da ignorância.
    Desse tipo o Páis tá cheio...tão ou mais cheio do que de ignorantes.

    ResponderExcluir
  10. Falar do Flamengo é fácil, será que o Coronel lembra do chute do Renato Cajá, ?

    http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/02/auxiliar-de-vasco-x-fla-ja-passou-por-situacao-parecida-em-outro-classico.html

    ResponderExcluir
  11. Cruzeiro Campeão 201318 de fevereiro de 2014 às 08:00

    Pega leve com as tricoletes, são sensíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrustida perigosa. Te conheço, mariquinha.

      Excluir
  12. FLA E GLOBO JUNTOS A MAIOR MÁFIA NO FUTEBOL BRASILEIRO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está preocupado, analfabeto funcional? Ou sem ambiente no chiqueiro em que costuma chafurdar? Procura um ambiente compatível com a sua boçalidade.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.