JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A ESPN ESTÁ ZOMBANDO DO FLUMINENSE, ENQUANTO O PRESIDENTE E A DIRETORIA CONTINUAM CALADOS



Prezados leitores, o silêncio do Presidente e da Diretoria do Fluminense é algo que ultrapassou todos os limites do aceitável.
Diante da inércia da Presidência e da Diretoria, coube à torcida tricolor se mobilizar nas redes sociais para impor as verdades sobre as mentiras que parte da imprensa vinha divulgando sobre a última rodada do Brasileirão 2013.
Graças ao empenho dos torcedores, tendo esse espaço democrático e outros blogs/sites de torcedores, conseguimos reverter o processo, embora ainda insistam com mentiras do tipo "a Portuguesa salvou o Fluminense", quando basta olhar a tabela para constatar que a escalação de Héverton salvou na verdade o Flamengo do rebaixamento.
Parabéns aos torcedores que estão mobilizados nessa luta de Davi contra Golias, nós contra a imprensa que adula o Flamengo.
Fizemos e continuamos fazendo a nossa parte, mas a Presidência e a Diretoria não estão acompanhando o nosso ritmo, estão calados.
Talvez não conheçam a real dimensão do Fluminense e estejam satisfeitos com o fato do clube estar garantido na Série A.
Não, isso não nos satisfaz, estivemos com o clube na Série C, nunca o abandonamos.
O que queremos são ações para responsabilizar os jornalistas e as empresas jornalísticas que deliberadamente noticiaram mentiras para proteger o Flamengo e responsabilizar o Fluminense, jogado como um "boi de piranha" para o sacrifício, isso para que o Flamengo passasse pelo outro lado sem correr riscos.
É hora do Presidente e da Diretoria explicarem publicamente tudo o que está sendo feito nesse sentido, ou seja, devolver a honra que quiseram nos arrancar.
A ESPN, por exemplo, segue tripudiando o Fluminense e o Presidente e a Diretoria seguem calados.

"ESPN.COM.BR
10/02/201417h50
FUTEBOL
ESPN.com.br errou em chapéu de matéria sobre a vitória do Fluminense no clássico
Por um erro de edição, o ESPN.com.br publicou uma matéria sobre a vitória do Fluminense no clássico do último sábado com o chapéu "Tapetão". O erro não se refletiu no site web, apenas nas páginas acessadas por dispositivos móveis.
Lamentamos profundamente o ocorrido. De qualquer forma, o intuito da edição da home do ESPN.com.br não foi denegrir ou ironizar. Internamente, medidas foram tomadas para evitar que esse erro aconteça novamente, não apenas com o clube tricolor (Fonte)".

Você acredita?
Nem Juca Kfouri (ESPN) acredita nessa explicação, ele que é dado às teorias conspiratórias.
Se o Presidente e a Diretoria do Fluminense já esqueceram, a ESPN produziu essa afronta ao Fluminense:




#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

  1. Os torcedores do Fluminense tem todo o direito de fingirem não terem virado a mesa novamente, mas não tem o direito de obrigarem a imprensa a ocultar o fato que o Fluminense foi o grande beneficiado pela queda da Portuguesa. Se Flamengo pagou ou não, que escapou da Série B foi o Fluminense e PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então devolvam os pontos a portuguesa e veja a classificação do flamengo na tabela.Você além de analfabeto,não passa de um otário

      Excluir
    2. Cara, RAClOCINE: O Flu foi beneficiado primeiro pela vitoria contra o Bahia. Tivesse o Vasco ganho, era o Vasco o "beneficiado" com o erro da Lusa. Ganhando do Bahia (fato), o Flu já se livraria com o erro do Fla. Não precisava a Lusa errar tb. LOGO, o Fla ganhou mais com o "erro" da Lusa q o Flu. Pq é tão difícil pra vcs entenderem?

      Excluir
    3. Raciocine que o Fla tinha 48 pontos até o dia 27/12, ou seja, 20 dias após o fim do campeonato, então pare de inventar historinha e pague logo as duas séries b que devem, tá ficando feio isso.

      Excluir
  2. O silêncio da Diretoria do Fluminense é prudência amigo, eu também teria preocupação enquanto o MPSP investiga a Unimed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde você leu isso? Qualquer pessoa de raciocínio mediano,sabe que a portuguesa salvou o flamengo do rebaixamento e a sua diretoria do maior vexame possível a um clube de futebol,que seria cair por incompetência e negligência de seus mandatários hehehe

      Excluir
  3. O que os detratores do Fluminense na ESPN não explicam(e nem há como fazer) é se a inversão da regra vai valer para as 38 rodadas, ou apenas para a última? Isso eles não falam.

    ResponderExcluir
  4. Os id anônimos tem todo o direito de aceitar as explicações da mídia para um caso simplíssimo que foi esse imbróglio envolvendo o Flamengo e a Portuguesa, o Flamengo cometeu um erro infantil e a Portuguesa um erro fatal ! Julgamentos sem surpresas, e em virtude do erro cometido pela Lusa, o seu rebaixamento, o resto são bobagens para vender jornal !

    ResponderExcluir
  5. Espero que o promotor do MPSP investigue a UNIMED certa.

    ResponderExcluir
  6. Torcedor tem todo o direito de ser idiota, mas a imprensa é obrigada a dar informação correta dos fatos, pq, distorcendo informação, o torcedor idiota vai ficar mais idiota ainda . Jornalismo sério não pode dar opinião, tem que, no máximo, dar a informação, Num país onde o índice de analfabetismo beira taxas absurdas, o jornalismo fica a mercê pra fazer a cabeça de ignorantes que tangeciam ao QI de um retardado . É óbvio e muito claro que o Fluminense sempre esteve do lado legal , o dia que o clube das Laranjeiras negligenciar, todos cairão de pau, mas este dia esta muito longíquo, a mídia sabe disso, por isso ficam dando ataques de nervos, chegando a um "status quo" de ridículos .

    ResponderExcluir
  7. Este canal ESPN é um lixo. Um canal repugnante que só tem jornalista de baixo nível.

    Este Antero Greco é um debochado sem caráter. Mauro Cézar Pereira um alucinado pelo Flamengo que comenta de forma parcial.

    E este Leonardo Bertozzi está mordido pelo título que o Galo perdeu para o Flu em 2012. Outro comedor de pizza sem respeito ao Fluminense.

    Sem contar aqueles outros dois caipiras bairristas Fábio Sormani e Paulinho do Blog do Paulinho que trabalham exaustivamente para blindarem Corinthians e Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que o sormani o cara mais santista e anti-corinthiano do mundo defende o Corinthians é falta de conhecimento.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.