JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A VOZ DE ANCHIETA - "PARECE FICÇÃO, MAIS É REAL".



Prezados leitores, recebemos o link do artigo que transcrevemos abaixo através do twitter.
O blog é anônimo assinado por "cidadão sem direitos".
O texto contém acusações contra PMs, mas contém também informações sobre uma realidade de violência imposta pelos traficantes de drogas que estaria sendo vivenciada pela população de Anchieta.
A Secretaria de Segurança Pública precisa dar uma resposta, inclusive para esclarecer se as denúncias são verdadeiras ou não, o que a SESEG/RJ não pode fazer é ignorar o denunciado.

"A VOZ DE ANCHIETA
SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO DE 2014 
Parece ficção, mas é real.
Parece ficção mas não é, Anchieta está dominada por traficantes de drogas e ninguém faz nada, disso todos nós já sabemos, mas ultimamente parece que estamos entrando no mundo dos cinemas.
Bandido Ninja, com 2 fuzis atravessados nas costas, não faço ideia como ele usará aquilo, mas está lá e tem aqueles bandidos armados como guerrilheiros dos filmes do Rambo em cima das carrocerias.
Brincadeiras a parte, a verdade é que estamos ficando sufocados por traficantes fortemente armados e sem o mínimo de remorso. A PMERJ está morta, não sei se ainda existe, pois não vejo um carro da 41º BPM desde o ano passado de 2013. Dizem as más línguas que fazem parte do trafico de drogas também, pois recebem dinheiro provenientes do trafico, se isso for verdade pra mim são traficantes também, VERGONHA total, e pra mim muito mais decepcionante do que parece, sempre sonhei em ser militar e não consigo engolir esse envolvimento com traficantes.
A rua Morais Pinheiro em Anchieta sempre foi uma tranquila e hoje em dia possui barricada de 2 metros de altura, essa rua é de grande movimentação, pois é uma rua que dá acesso a Avenida Brasil em que as pessoas fogem de engarrafamentos, muitas pessoas passam por essa rua e na maioria das vezes são recebidas com fuzil na cara, mira lazer na testa e outros coisas.
Tem uma parte da rua em que existe um sofá como portão, onde só se passa se for revistado tipo blitz da PM, VERGONHA, pra estarem com essa tranquilidade só podem estar cobertos por alguém poderoso. X
Aparece na TV, UPP aqui, UPP ali, Cia destacada de não sei onde, pode estar do lado da boca de fumo e nada vai acontecer, até a TV sabe das coisas e só dá noticia do que interessa.
Todos nós vimos os filmes TROPA DE ELITE 1 E 2, é sabemos que se trata da realidade do Rio de Janeiro e não existe vergonha na cara dessas pessoas, pois sabem que o povo sabe, e continuam fazemos e tornando nossos bairros nesse inferno".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.