JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BLOG DO CORONEL PAÚL - ESCLARECIMENTOS AOS LEITORES

Quimera

Prezados leitores, mais uma vez, fazemos questão de esclarecer que a nossa incursão pelo mundo esportivo é algo temporário, logo voltaremos para os nossos caminhos habituais, tendo em vista que o "Escândalo do Brasileirão" explodirá mais cedo ou mais tarde.
Na incursão pelo Brasileirão 2013 acabamos nos deparando com algo muito grave, o que nos impede de nos afastarmos do tema sem que violentemos toda a nossa formação democrática: a imprensa manipuladora.
Prezados, todos e todas precisam se unir contra esse monstro que ameaça o próprio regime democrático que estamos tentando implantar no Brasil, antes que o país se transforme em uma cleptocracia ampla, geral e irrestrita.
Não podemos esquecer em nenhum momento que o Brasil é a pátria dos analfabetos funcionais, são milhões e milhões incapazes de interpretar um texto simples e que "tocam de ouvido" com o que é transmitido pelas redes de rádio e televisão, pelos jornais e revistas.
É uma realidade muito triste a que vivenciamos.
Nesse cenário, a imprensa manipuladora afasta essa parcela considerável da nossa população da verdade e a conduz para o mundo das falácias, isso segundo seus interesses pecuniários.
Milhões acreditam cegamente no que essa imprensa diz ou escreve, isso é uma tragédia.
Hoje não lutamos pelo futebol, lutamos pelo estado democrático de direito, o que não existe com uma imprensa manipulando as opiniões.
Não podemos abandonar essa luta, mas reconhecemos que temos que voltar às nossas origens e temos tentado fazer esse movimento gradativamente, pois o tempo é um inimigo cruel e não dispomos de uma equipe para colocar a casa em ordem.
Aproveitamos para solicitar desculpas, mais uma vez, caso não tenhamos respondido ao seu e-mail, ao seu comentário no facebook ou no twitter. Por favor, encaminhe novamente que tentaremos responder.
Os casos mais urgentes solicitamos que sejam encaminhados por e-mail:
pauloricardopaul@gmail.com
O futebol logo ficará no passado, mas as nossas lutas continuarão, podem ter certeza.

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Boa tarde,
    Sou tricolor, mas disso tudo, o mais importante não é que se decida pela permanência do Flu na série A , pois isto nos parece totalmente justo e legal, mas que se mostre quem são aqueles que querem nos enganar, fazer de palhaço mesmo, como se fôssemos uns débeis mentais. E isso não é só no futebol ou no esporte, é na nossa política (vejam essas doações gigantescas para bandidos) e no dia-a-dia fazendo a apologia aos bandidos e contra os servidores do estado que os deveriam reprimir. Essa imprensa que temos aqui só pensa no dinheiro envergonham a qualquer profissional que queira fazer o melhor para se orgulhar não para enriquecer à custa de mentiras e meias-verdades.
    Por esse motivo, fica claro que esse blog não está desviando de sua finalidade que é dar voz aos cidadãos indignados com essa podridão.
    O dia que pararmos de nos indignar com essa sujeira é porque não estaremos mais em condições de combater uma boa batalha e assim devemos nos trancar dentro de cas à espera da morte.

    ResponderExcluir
  2. Muitas acusações foram feitas por este Blog e as provas não foram apresentadas.

    Onde está a "verdade" ? Outros blogs foram desacreditados por esse, que não tem nada diferente daqueles.
    Apenas achismos de um torcedor apaixonado.

    Depois de muitas investigações, o MP SP propôs um acordo para a CBF manter o Fluminense na série B acho que não há nada mais a acrescentar.

    Infelizmente a CBF não aceitou. O MP SP vai apresentar a denúncia e tudo ficará esclarecido.

    É o que queremos acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo o que disse,é o que vocês querem acreditar: o flamengo não comprou a portuguesa ,a mídia não noticiou a que o flamengo poderia cair no domingo,por esquecimento,o Juca kfouri é o paradigma da justiça ,.a globo não protege o flamengo,presidente Bandeira não é corrupto ,as papeletas amarelas é fica ,o ladrileiro é invenção ,a vitória sobre atlético em 81 foi honesta,o gol do dodô na decisão do carioca com o botafogo tinha de ser anulado,márcio braga,kleber leite,Helal ,Edmundo Santos,Patrícia Amorim,Bandeira,são exemplos pra sociedade,
      Renato Maurício prado merecia uma cadeira na ABL,o flamengo foi campeão em 87,foi campeão 2 vezes em 1 ano,Elisa Samudio tá viva,isso mesmo amigo,continue querendo acreditar

      Excluir
    2. Inveja não vale como argumento.

      Responder PORQUE o Promotor do MP, depois das investigações , propor rebaixar o Flu ninguém responde né?

      Excluir
  3. ´´´´´´´´´CONVITE URGENTE ´´´´´CHAMADA GERAL llllNAO FALTE NA ASSEMBLEIA GERAL DA ABMERJ NO DIA 12032014 AS 13 hoas NA RUA DA LAPA 120´´´´Á BOMBEIRADA AGUARDA O SENHOR DE PEITO ABERTO COM MUITAS SAUDADE---CORONEL PAUL ...AVANCE O SENHOR E NOSSO ...BOMBEIRO CAPACETE PEC 300 ASS;

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.