JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CAIO SILVA DE SOUZA ESTÁ PRESO


Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Parabéns às autoridades policiais pela eficiência, poderiam ter agido assim no caso Amarildo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia o q estão fazendo com esse jovem.
      O crime q ele cometeu é bem menor em relação aqueles q aumentaram as passagens.Para punir pobres o sistema é eficiente.

      Excluir
  2. Será que foi esse rapaz mesmo? Ontem vi uma foto e fiquei na dúvida.Segui um link postado nos comentários do blog do Reinaldo Azevedo (Veja). Esse link não está mais disponível mas encontrei outro.
    https://pt-br.facebook.com/DilmaRousseffNao
    Foi postada 14 horas atrás.Realmente muito estranho.O que acha?

    ResponderExcluir
  3. Pensem !
    Era o q a grande mídia detentora da transmissão dos jogos da copa precisava, manipular a massa com um fato trágico para pacificar a multidão q manifesta-se contra injustiças nesse país injusto

    ResponderExcluir
  4. mais justo seria punir quem se aproveita da necessidade das pessoas como no caso dessas empresas d ónibus q exploram a população com um serviço d deplorável qualidade, matando aos poucos os mais pobres.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo que a intenção desse jovem era matar o cinegrafista, o intenção era fazer a bagunça que estavam fazendo, não vejo como um assassinato e sim como um ato que resultou em algo infeliz. Deve ser julgado como crime culposo e não doloso.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, na foto que vi (também não a encontrei), o tal suspeito de camisa cinza suada parecia alto, com cabelo ondulado cheio, um pouco acima do peso e, definitivamente, branco. Eu sei que eu posso estar me confundindo gravemente, afinal de contas, não revi a foto após a prisão desse rapaz.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.