JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: BOMBA! ANDRÉ SANTOS CAI EM CONTRADIÇÃO E COMPLICA O FLAMENGO

Prezados leitores, acabamos de ser alertados por um  leitor sobre uma entrevista do jogador André Santos (Flamengo) no programa "Bem Amigos" do SporTV, na qual ele teria caído em contradição.
Primeiro, assistam o vídeo de uma entrevista de André Santos sobre o fato de estar suspenso e ter sido escalado:




Em seguida, a contradição que complica o Flamengo.

SPORT TV
BEM, AMIGOS!
03/02/2014 23h30 - Atualizado em 04/02/2014 01h17
André Santos sobre suspensão no STJD: 'Não sabia, ninguém falou nada'
Lateral, pivô involuntário de polêmica no Tribunal Desportivo que culminou em perda de pontos, ressalta que seu papel é estar sempre pronto para jogar
Por SporTV.com
André Santos entrou em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 e defendeu o Flamengo no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, quando os dois times já não tinham pretensões na classificação. O Flamengo não dependia da vitória para escapar do rebaixamento e a Raposa já tinha sido campeão. Mas o lateral rubro-negro acabou se tornando, sem querer, pivô de uma grande confusão. Sua escalação foi considerada irregular pelo STJD, em função de julgamento anterior, e o Fla perdeu quatro pontos. Nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos!”, André Santos disse que não sabia da suspensão, mas em uma entrevista durante amistoso entre Amigos de Neymar e Amigos do cantor Leonardo, no fim do ano passado, em Goiânia, o atleta admitiu que consultou o Flamengo sobre o problema da suspensão, sendo liberado pelo clube para atuar.
- Quem mandou, deixou de mandar... não sabia (da suspensão), sabia que tinha sido expulso na Copa do Brasil, mas estava concentrado, na concentração estava vendo filme, ninguém me falou nada, acabei jogando. Mas isso passou, temos que pensar daqui para frente, foi um fato inédito e deixamos pra diretoria resolver, eles já tomaram decisões - disse o jogador (Leia mais).

Quem sabe essa grave contradição não faz com que algum jornalista sério publique o fato e inicie um trabalho investigativo sobre quem teria feito o acordo com a Portuguesa para que o jogador Héverton, igualmente suspenso, também fosse escalado e salvasse o Flamengo do rebaixamento.

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Cel Paúl, infelizmente seu último parágrafo chega a ser utópico. TOMARA que eu esteja errado, mas, infelizmente, acho que nenhum jornalista sério vai questionar a contradição. Simplesmente porque NÃO INTERESSA questionar a contradição. Todas as matérias que lemos tentam prejudicar um único lado na história: o lado do Tricolor. Não podemos contar com isso (mínima imparcialidade da imprensa), só podemos contar com nós mesmos, com nossa torcida. Até mesmo contar com a instituição Fluminense é algo que tem se mostrado difícil. ST!

    ResponderExcluir
  2. Ia fazer o alerta agora. Um escândalo ! Foi chamado lá só pra negar o que tinha confessado antes ...

    ResponderExcluir
  3. O mesmo esquema que fizeram com o ridículo do Nelson Mota. Esse é o "jornalismo" da Globo.

    ResponderExcluir
  4. E o mais engraçado é que, além da notícia ter sido escondida rapidamente no site, não há um link sequer na página inicial, não há comentários nessa notícia... será que é "censura Cel????"

    http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2014/02/andre-santos-sobre-suspensao-no-stjd-nao-sabia-ninguem-falou-nada.html

    será que tô vendo errado?

    Juntos somos fortes!

    ResponderExcluir
  5. Tentei colocar um comentário lá de manhã, com o link pra esse vídeo do youtube e estou aguardando a publicação até agora. Pra garantir comentei também no Flupress e lá foi publicado.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem manja de edição de vídeo, que tal faz um com as duas versões do André Santos e postar no youtube e nesses foruns sobre futebol!!!

    Jogo dos 7 erros!!!

    http://globotv.globo.com/sportv/bem-amigos/v/andre-santos-diz-que-nao-sabia-que-estava-suspenso-na-partida-contra-cruzeiro/3123123/

    http://www.youtube.com/watch?v=LTembrNzE1o

    ResponderExcluir
  7. Não espero qualquer coisa da imprensa. Quero saber se a Polícia Federal está ou não investigando.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.