JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: CRONOLOGIA DOS FATOS - VIVA A TORCIDA TRICOLOR!



Prezados leitores, a cada dia que passa mais nos convencemos que acertamos ao afirmar neste espaço democrático que:
- A imprensa mexeu com a torcida errada!
Sem dúvida, a mobilização que a torcida do Fluminense fez, está fazendo e continuará fazendo pela internet é algo surpreendente, sendo a única causa da imprensa ainda não ter conseguido abafar o "Escândalo do Brasileirão 2013".
Eis a verdade:
- O grito da torcida tricolor está vencendo o silêncio da imprensa!
Temos recebido comunicações de diversos estados que o escândalo faz parte das conversas sobre futebol nos quatro cantos, sendo entendimento comum dos "não flamenguistas" que a imprensa está protegendo o Flamengo, tentando abafar o caso.
Ontem, recebemos mais um trabalho feito por um tricolor.
Ele elaborou uma cronologia dos fatos, algo muito importante para ilustrar qualquer discussão sobre o tema.
Acessem e conheçam o trabalho (Link).
A torcida tricolor incorporou o lema "JUNTOS SOMOS FORTES!".
A luta precisar continuar, temos que lavar a honra do Fluminense e a honra de cada torcedor que foi vilipendiada por parte da imprensa esportiva que tentou culpar o Fluminense pelo que aconteceu com a Portuguesa. Não tiveram escrúpulos, contrariaram até a matemática para tentar responsabilizar o Fluminense, quando bastava olhar a tabela para verificar que quem escapou do rebaixamento com a escalação do jogador Héverton  foi o Flamengo. Além disso, ainda no terreno da matemática, essa parte da imprensa omite que o clube que mais tinha interesse em fazer um acordo com a Portuguesa era o Flamengo, como comprovamos exaustivamente.
Pior, parte dessa imprensa ainda insiste em incorporar nas suas notícias as inverdades que transmitiram logo após a eclosão do escândalo, noticiando, por exemplo, que saiu a tabela do Brasileirão 2014 com o Fluminense e sem a Portuguesa, quando deveriam noticiar: com o Flamengo e sem a Portuguesa.
Cada um de nós é um Soldado e um General, a guerra está aberta, vamos vencê-los.

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Coronel, todos os tricolores que tem uma missão: continuar enviando emails para a FIFA. Assim, a poderosa terá que agir. A Imprensa terá que divulgar qualquer medida que a FIFA impuser a CBF, mesmo que esta não queira fazer nada.
    CAMPANHA: EMAILS PARA A FIFA CONTANDO TODA A SACANAGEM DO FLAMENGO , PORTUGUESA E A IMPRENSA.

    ResponderExcluir
  2. A falta de escrúpulos é muito grande, coronel Paul. Como exemplo vimos hoje um repórter da Globo News voltando atrás numa acusação contra a PM do riio, no episodio que vitimou o câmera da Band. Imaginem se não houvessem as imagens da TV russa?

    ResponderExcluir
  3. Coronel, desculpa usar o teu espaço, mas lá não tem como comentar. Faltou a entrevista do André Santos na pelada do Neymar. Tem como avisar o cara? Essa história de mexer com a torcida errada, me lembrei daquele tricolor que investigou o page source do Lusanews e viu a alteração na matéria. Se fosse uma torcida menos culta como é característica de um time adversário nosso ia ficar olhando pro site e pensando: "ioutubiu..ioutubiu...". #NÃOABAFA

    ResponderExcluir
  4. Coronel Paúl, até aqui a batalha deste blog e de imensa parte da Torcida Tricolor tem sido fundamental para chegarmos à verdade. Mas, não podemos parar. Temos que ficar de olho aberto, acompanhando o desenrolar dos fatos e investigações. Seria interessante ser passado para a Torcida como andam as coisas e os próximos andamentos. Assim, poderíamos continuar mobilizados, divulgando tudo pelas redes sociais. Um grande abraço, Luiz

    ResponderExcluir
  5. A proposta do presidente do Galo na reunião do arbitral foi muito estranha, como os times não acatarão uma decisão da Justiça Comum ? E os critérios de desempate ao final da competição, por que deixaram como 1º critério o número de vitórias, por que não o confronto direto no caso de dois clubes empatados ?

    ResponderExcluir
  6. Caro Coronel. O senhor tem que identificar as pessoas que organizam o mosaico no Maracanã e propor que os próximos tenham as inscrições: "JUNTOS SOMOS FORTES", "POR QUE O SILÊNCIO?", e por último, "QUEM COMPROU A LUSA ???????????????"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.