JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: ENTREVISTA COM ADVOGADO VALDIR DA PORTUGUESA



Prezados leitores, leiam o e-mail de um dos leitores e ouçam a entrevista do advogado Valdir da Portuguesa.

"Publicado hoje no site da Jovem Pan: entrevista com o Dr. Valdir Rocha (com áudio):
Observações:
1) A declaração do Dr. Valdir não acrescenta muito... com preocupação máxima de tirar o seu próprio da reta. Somente garante a falta de má fé de si próprio, mas não por qualquer outro envolvido. Culpa diretamente o Sestário.
2) Chama a atenção mesmo é a postura do entrevistador (quase certo que é o Flávio Prado, mas não tenho absoluta certeza), 
2.a) Abertura do entrevistador com a seguinte afirmação:
aquela grande mutreta que foi montada e a Portuguesa acabou sendo vítima...” (??!!??)
2b) Palavras finais do entrevistador (Flávio Prado?):
“... eu confesso ao Senhor que eu não acredito que houve acidente. Eu acho que houve uma grande mutreta, até pelo time que foi beneficiado, que já tem história de beneficiamento, eu realmente desconfiei e desconfio muito de tudo que aconteceu. (...) Me incomoda muito a injustiça.”
O cara (Flávio Prado?) faz questão de explicitar a preocupação em que não se cometa injustiça com um profissional que todos disseram a ele se tratar de um cidadão do bem. Mas deixa clara sua opinião de que houve mutreta e que o Flu (por um histórico que ele supostamente conhece, mas obviamente não estudou para falar o que falou) é culpado por essa mutreta. Onde está sua preocupação com justiça??
Imprensa marrom em ação...."

O Dr Valdir quer que acreditemos que a Portuguesa tinha dois jogadores para serem julgados, mas que ele só se interessou pelo julgamento de um deles.

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O Flamengo tem um histórico muito mais comprometedor que o Flu, o Fluminense é sabido que são tudo invenções e inversões de fatos, o CRF sempre foi beneficiado pelos apitos e com históricos de expulsões etc fatos que todos conhecem... como ele não cita pode ser um dos dois. Porém claramente sabemos que o beneficiado em questão aqui foi CRFlamengo.

    ResponderExcluir
  2. Ele não cita o Fluminense. Também é verdade o histórico de beneficiamento muito mais comprometedor do Flamengo que do tricolor.
    Mas sabemos o contexto, sabemos quem é Flávio Prado, e sabemos como a imprensa vem lidando com esse caso. Claro que aqui ele se refere diretamente ao Flu (por mais absurdo que possa parecer para quem tem o mínimo de inteligência e juízo). É mesmo a tal imprensa marrom em ação.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.