JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO - GLOBO.COM - CORREÇÃO




Prezados leitores, uma correção feita em título de matéria do GLOBO.COM pelo twitteiro Roberto Silveira ( @Robert0Silveira ).


Juntos Somos Fortes!


13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk photoshop kkkkkkkkkklklk

    Estragou seu blog ei coronel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito nome o seu Sr. "Pague a Série"! O senhor é "b" por parte de mãe e "flu" por parte de pai?
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Peter Siemsen o OMISSO, será?

    Pensando no assunto o mais plausível pra mim é isso.
    A inércia em defender o CLUBE e exigir investigação ao MP e PF oficialmente só se justifica em medo e “rabo preso” (desonestidade praticada), não com o caso portuguesa e sim com nossos “PARCEIROS” (organizações globo, odebrecht Maracanã, adidas e por que não o governo “PGFN, BC”) aqueles que nos odeiam e “adoram o nosso inimigo” (flamengo), o famoso “diga-me com quem andas e te direi quem és”, “tamo junto e misturado”. Dos citados podemos confiar em algum?
    Alguém em sã consciência acredita que nossos contratos comerciais com esses grupos tenham sido assinados sem rolar nenhum por “fora”? Todos esses contratos são ruins e/ou nos inferioriza perante nosso inimigo, o contrato do Maracanã pelo tempo de duração (qual o sentido em proteger o mínimo, “o não ter prejuízo”) deve ter sido bem lucrativo, não para o CLUBE, mas para quem assinou. A adidas ninguém entende o que ainda faz no CLUBE, deveria ter sido chutada quando assinou com o inimigo, mas vai renovar um contrato que só parece bom para ela e quem assina. A tv estendeu um contrato péssimo para nós e para o futebol brasileiro como um todo, ninguém mais toca no assunto diferença de menos 31% entre o grupo 1 e o 3 nas cotas, teria sido invenção ou má fé?

    Nesse caso qualquer implicação do flamengo respinga nesses grupos, até porque se a portuguesa se vendeu ao flamengo, não foi esse que efetivou o pagamento, todos sabem de sua monstruosa dívida. Agora qual desses grupos teria maior interesse no salvamento do flamengo? Qual teria maior facilidade em efetuar o pagamento? Quem conhece tudo e todos (quem pagou “então sabe quem recebeu” propina para dirigente assinar com ela contrato pior que o oferecido pela concorrente “Record”)? Quem poderia “abafar” tudo?
    Desconfio de 1, mas não descarto a cumplicidade dos outros, todos fazendo pressão, chantagem ou oferecendo mais alguma “vantagem” para quem já se corrompeu e não está preocupado com o CLUBE, só com o próprio rabo (“bolso”) e em se livrar (“pode sobrar pra ele” melhor ficar quieto).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda acredita mesmo que o Fluminense não tem envolvimento com o esquema? Acha que seu presidente está calado ou não cobra providências do MP se não já soubesse que está na linha de investigação?
      Faça isso mesmo, cobre dele porque o silêncio, porque não se oferece para ajudar nas investigações. Sabe quando ele vai fazer isso? O dia que a PM do Rio prender vagabundo no lugar de extorquir motoristas tão bem representado pelo humor do Porta dos Fundos.
      Desculpe Coronel, mas a obra de ficção Tropa de Elite foi muito mais que ficção e você sabe. Sabemos que não são todos, mas sabes que é a esmagadora maioria, infelizmente. Use seu grito de indignação para falar a verdade mesmo, e não papo furado. Gostava do seu blog, sempre admirei sua coragem em enfrentar esse governador maldito, mas nunca pensei que isso significa que eu e o povo carioca admira a corporação, é o oposto.

      Excluir
  3. Karalho, como são BURROS os mulambos. Olha o primeiro comentário: O animal não entendeu que a correção foi feita pra parecer ser corrigido.

    Gente primária da porra esses mulambos, Deus me livre!

    ResponderExcluir
  4. O mesmo analfabeto com outro cadastro?! Tem múltiplas personalidade, mas é tapado em todas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara tu é tão idiota mesmo ou teu ódio ao fluzão está te deixando maluco? Cada figura que aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ódio do Flu, se tivesse teria um blog e comentaristas apenas para difamar o Fluminense como vocês fazem gratuitamente contra o Flamengo, e sem uma única prova, sequer indício, apenas ódio ou algum sentimento semelhante a inveja.
      Olha no menu à direita, de cada 10 postagens, 9 apenas para atacar o Flamengo. E por que? Até o Vasco deu o exemplo para vocês de esportividade, tiveram um gol não validado e nem por isso ficam bancando as empreguetes espalhando fofocas pela internet apenas para aliviar as frustrações. Agora falando em ódio, olhe ao seu redor. O Flamengo está de ombros para o que vocês pensam, quem tem ódio de vocês é a imprensa paulista e os que amam futebol com fair play, sabe o que é fair play, jogar limpo? Pô cara, se fosse ainda a primeira vez essa polêmica, mas o Fluminense já tem longa ficha de viradas de mesa, não é mais réu primário.

      Excluir
    2. Bancando "empreguete"? Frustração?

      O Flamengo (Bandeira hipócrita), a Lusa (corrupta), a imprensa (tendenciosa, suja), as machonas covardes rubro regras nas ruas, TODOS, juntos, atacaram o Flu e sua torcida com entrevistas e matérias sujas baseadas em mentiras, atacaram nas ruas, até bomba jogaram.

      Tudo por causa de uma suposta "divida" que não existe, que foi provocada pela destruição da série A de 2000. Nunca apresentaram indicios do crime do Flu. Só condenaram.

      Quer comparar com 1 golzinho anulado do vasco?

      Nós temos FORTES indicios contra o Fla no caso Fla-Lusa. Números, estatísticas, argumentos, FATOS. Colocamos tudo aqui nesse blog, pois não temos imprensa nos ajudando.

      O q vcs tem, além da imprensa suja, claro?

      Excluir
    3. Caro acéfalo,
      o FFC nunca virou a mesa, continue iludido pela Flapress, pois exige muito menos massa encefálica.

      Excluir
  6. "O problema maior é criar essa animosidade entre torcedores, como se só os rubro-negros estivessem sacaneando e questionando o Flu no episódio do Brasileirão 2013. E a imprensa paulista inteira, não conta? Ou eles são rubro-negros também? A reclamação de que o Flu teria sido eleito como vilão e que isso é leviano, cai por terra quando o Peter Siemsen e os torcedores tricolores também elegem o Fla como antagonista. Uma idiotice de proporções históricas e histéricas."

    ResponderExcluir
  7. A Nação é o retrato do Brasil , a maioria dos integrantes é formada por analfabetos funcionais, uma massa facilmente manipulada por bolsas e promessas, a mídia faz o que bem entende com esse pobres coitados !

    ResponderExcluir
  8. No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
    - Quantos rins nós temos?
    - Quatro! Responde o aluno.
    - Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.
    - Tragam um feixe de capim, pois temos um asno na sala, ordena o professor a seu auxiliar.
    - E para mim um cafezinho! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
    O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), o 'Barão de Itararé'. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:

    - O senhor me perguntou quantos rins 'NÓS TEMOS'. 'NÓS' temos quatro: dois meus e dois seus. 'NÓS' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.

    Moral da História:
    A VIDA EXIGE MUITO MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO.
    Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou acreditarem que o tem, se acham no direito de subestimar os outros...
    E haja capim!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.