JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: HÁ ELEMENTOS OBSCUROS, MISTERIOSOS E MAL EXPLICADOS...



Prezados leitores, transcrevemos mias um e-mail com conteúdo interessante para nossas análises. 

"Caro Coronel Paúl, 
O link abaixo é da coluna “JUSTIÇA” do Ugo Giorgetti (ugog@estadao.com) no caderno de esportes do Estadão de hoje. Ele faz uma análise da questão envolvendo MP e CBF, colocando - como quase todos – a Portuguesa como vítima. Questiona a arrogância da CBF em divulgar a tabela do campeonato 2014 sem a Lusa, mesmo com o MP de SP exigindo o contrário. Ele próprio (Ugo Giorgetti) afirma não ter condições de argumentar com o advogado da CBF (Carlos Miguel Aidar) e pede desculpas por opinar em uma seara que não é a sua. Mas dá um recado que influencia a visão que os leitores paulistas tem do caso. 
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,justica,1130863,0.htm 
O mais interessante é o final, que termina com o parágrafo que segue. Note que ele sabe que há a questão o erro proposital da escalação do Heverton. Menciona numa pincelada o assunto. Sobre esse assunto ele não opina e nem escreve nada... 
"Há elementos obscuros, misteriosos e mal explicados que justificariam uma ação mais profunda que talvez ainda venha. De qualquer modo, o que está sendo feito é muito animador. Dito isso, peço desculpas por entrar numa seara que está longe de ser a minha mas, como disse no princípio, estamos num momento de particular truculência, e isso não é bom". 
#JSF 
Leitor do blog"

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.