JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: MAIS UMA DESCULPA CAI POR TERRA



Prezados leitores, leiam no site do Gustavo Delbin "a íntegra da decisão do juiz Fabio Coimbra Junqueira da 43ª Vara Cível de São Paulo, muito bem embasada, indeferindo todos os pedidos liminares da Ação Civil Pública, chegando inclusive a comentar, brevemente, o mérito da ação" (Link).

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Ainda que eu não seja especialista na área de direito, DESDE O INÍCIO achei que essa mistura de PUBLICIDADE com PUBLICAÇÃO era uma tremenda forçação de barra.

    Apesar do exposto, é capaz do Juquinha, o homem mais inteligente do planeta (Vênus) e do outroZinho blogueiroZinho AINDA continuarem insistindo em suas baboseiras e os seus (esses verdadeiramente CEGOS) seguidores continuar copiando seus links.

    ResponderExcluir
  2. A decisão fulminou a ridícula tese: Estatuto do Torcedor/Princípio da Publicidade: coisa de rábula ou advogado formado em faculdade cabeça de porco. Não dá para levar a sério qualquer alusão aos argumentos do Juca Kmerda, desculpe, Kfouri.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, minha esperança era que, nessa ACP, tivesse algo novo, robusto, incontestável, mas pelo jeito TINHA NADA DE CONCRETO. o Promotor só queria espaço, promoção, mídia e nada mais. É uma pena, porque a verdade não aparecerá. Ficaremos com essas teorias sem provas. O assunto vai morrer com o tempo. É uma pena mesmo! A globo, cbf e patrocinadores agradecem! e antes que digam, sou flamengo sim, mas, antes de ser rubro-negro, sou favorável à verdade, a qual, pelo visto, não virá, e contrário a intrigas de clubes. Sobre o promotor, espantou-me a confusão que o profissional fez acerca do princípio da publicidade dos atos (conhecimento geral) e do mero ato de publicação da decisão proferida (intimação) para fins de ciência das partes interessadas. Coisa de Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Será que vai aparecer algum anônimo para acusar o Juiz, com foi feito com os 13 auditores, vários especialistas no Direito Esportivo, de renome internacional, como os Doutores Panhoca, Aydar, Daniel Cravo e dezenas de outros Juristas; O anômico que tiver peito para escrever sandices neste tópico merece ter o IP entregue ao próprio Juiz, pois vomitar asneiras têm como limite a porta do boteco frequentado por este tipo de gente, acostumada a acusar sem provas. Vamos lá, anônimos, desanquem o Juiz!

    ResponderExcluir
  5. O Câncer desse país é o poder judiciário, o político é apenas metástase desse.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.