JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: NÃO CALEM ANDRÉ SANTOS, ELE NOS LEVARÁ A VERDADE



Prezados leitores, recebemos um e-mail que apresenta mais uma contradição do jogador André Santos do Flamengo.
Pensamos que André Santos possa ser o ponto inicial para que desvendemos tudo o que aconteceu na última rodada do Brasileirão.

EMAIL:
"Cel., bom dia. 
Mais uma contradição do AS, acho que temos que começar a fazer uma campanha para o Fla não calar este jogador! Só dá bandeira, impressionante!
Abcs, 

6/12/2013, 18:57 

3/2/2014, 21:00 
André Santos, em entrevista no Bem Amigos!, informa que concentrou normalmente para o jogo contra o Cruzeiro. Em suas palavras, na posição 02:00 do vídeo: "... eu estava vendo filmes, no outro dia eu joguei...". (http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2014/02/andre-santos-sobre-suspensao-no-stjd-nao-sabia-ninguem-falou-nada.html). 

CONTRADIÇÃO: Como isto pode ter acontecido se não houve concentração segundo o UOL? Veja evento 6/12/2013, 18:57.
Leitor mobilizado" 

#flalusagate 

 Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. kkkkk...esse vai entregar e so dar uma " prença" nele

    ResponderExcluir
  2. ESSE BANDEIRA DE MELO OU NAO SABE FAZER CONTAS OU ELE E SINICO , OU ELE ACHA QUE TODO MUNDO E BURRO , FALAR QUE O FLA NAO TINHA VANTAGEM ?? SO OLHAR A TABELA DO CAMPEONATO E OS PONTOS , ACHO QUE ELE NAO LEU O QUE O ADVOGADO DELES DISSE .

    ResponderExcluir
  3. É bom observar na reportagem da UOL do dia 06/12/13, no final da matéria fala sobre a provável escalação, com 12 jogadores. 12 Jogadores?!
    Erro grotesco pra uma matéria de futebol !

    ResponderExcluir
  4. Não só foi o UOL que noticiou que o elenco não ficou concentrado veja aqui:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/curtinha-caceres-volta-treinar-e-e-relacionado-para-festa-com-o-cruzeiro.html

    Campeão da Copa do Brasil e livre de rebaixamento, a comissão técnica liberou os jogadores da concentração para partida contra a Raposa, e o grupo se apresenta no dia da partida em um hotel na Barra da Tijuca.

    No vídeo do A. Santos o comentarista ainda fala que saiu na imprensa na sexta que ele estava suspenso.

    ResponderExcluir
  5. Coronel muito antes de terminar o campeonato brasileiro alguém já estava preocupado com a fórmula de disputa porque será?

    http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/com-media-de-pifios-22-pontos-de-audiencia-na-conquista-do-brasileiro-pelo-flu-executivos-da-globo-voltam-a-pensar-em-mata-mata-no-brasileiro-em-jogo-r-1044-bilhao-dos-patrocinadores-13112012/

    http://globoesporte.globo.com/platb/esportelegal/2013/12/03/pontos-corridos-ou-mata-mata-eliminatorio-o-que-voce-prefere/

    A Globo já apresentou sua ideia: quer a volta da fórmula do mata-mata.

    http://www.esporteemidia.com/2014/01/globo-apoia-retorno-do-mata-mata-no.html

    A Globo já entrou na conversa e deu seu pitaco: a emissora que paga os direitos de transmissão do Brasileirão quer a volta da fórmula do mata-mata – os índices de audiência do campeonato desde a introdução dos pontos corridos, em 2003, despencam ano após ano.

    http://jorgenicola.ig.com.br/2014/01/01/cbf-ja-estuda-brasileirao-com-24-times-e-mata-mata/

    Coronel não precisa mais procurar quem pagou o Flamengo e a Portuguesa

    Juntos Somos Fortes

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.