JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: O FLA-FLU DO PRÓXIMO SÁBADO




Prezados leitores, nos causa muita preocupação, em face da ação destruidora de parte da imprensa contra o Fluminense, o qual foi acusado por jornalistas de ser o vilão do futebol brasileiro, uma acusação baseada em mentiras, o fato de nesse clima ser realizado no próximo domingo no Maracanã, o mais tradicional clássico do futebol brasileiro: o Fla-Flu.
Certamente, a torcida do Flamengo usará o argumento da imprensa para gozar os tricolores e a torcida do Fluminense cantará a música que faz alusão à proteção dessa imprensa ao Flamengo.
Isso poderá exaltar os ânimos, dentro e fora do estádio.
É preciso que sejam adotadas medidas preventivas pelo poder público e por parte do Flamengo e do Fluminense para que o Fla-Flu seja uma grande festa, apesar das provocações verbais que irão acontecer.
É hora de entender de uma vez por todas que futebol é apenas um jogo e que não podemos transformar os jogos de futebol em motivos para que alguns exteriorizem seus instintos primitivos de selvageria.
Não podemos esquecer que nos pagamos para ver o futebol e eles ficam ricos com o futebol.
Torcer para o nosso time e gozar o adversário faz parte do jogo, mas a prática de violência deve ser coibida com todo o rigor e devem ser adotadas medidas preventivas para evitar que a violência ocorra.
O ambiente está carregado de hostilidade, prevenir é imperioso.
Parte da imprensa demonizou o Fluminense e a sua torcida, a torcida do Fluminense se defendeu e provou que tudo era mentira, passando a desafiar a imprensa para que investigue e publique a verdade, algo que ainda não ocorreu.
A POLÍCIA investigará o que ocorreu na última rodada do Brasileirão 2013 e buscará a responsabilização dos envolvidos, nós temos certeza.
O estádio de futebol é um local para torcermos por nossos times e não para nos enfrentarmos como se estivéssemos em uma arena de gladiadores.
Torcedor, seja apenas um torcedor.

Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

  1. Muito oportuna a colocação. Civilidade acima de tudo. Saibamos torcer SEM VIOLÊNCIA. ST!

    ResponderExcluir
  2. Coronel o jogo será no sábado dia 08/02 às 19h30
    ST

    ResponderExcluir
  3. Tem uma excelente medida preventiva pra evitar a violência nesse jogo:

    OBRIGAR O FLUMINENSE A PAGAR UMA DAS SÉRIES B QUE O CLUBE PÔS NO PREGO.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flalixo (Anônimo 4 de fevereiro de 2014 13:38), repetir mentiras não as torna verdade. Aprendam. Quem está devendo é a diretoria Mulamba, ou já pagaram o Da Lupa pela ajudinha de permanecer na série A???? A nós, vcs NÃO ENGANAM!!!!...

      Excluir
    2. Se houver casos de violência, pode botar na conta da imprensa que a incita para, depois, denunciá-la como se nada tivesse com isso.

      O comentário desse energúmeno anônimo ao qual respondo é uma evidência do dolo da imprensa esportiva na incitação à violência.

      Excluir
    3. Pelo visto você exagerou na dose, leu e não entendeu nada, ou leu a notícia no seu estado normal ?

      Excluir
    4. timeco tem q pagar a série b deixada no prego.

      Excluir
  4. Cel. paúl, pautado nos seus post já tem gente da imprensa global admitindo que tem um terceiro interessado na falha da portugues e já desconfiam que esse interessado tem grandes chanches de ser o flamengo, fui ao vel´rio do jorge nunes que era meu amigo e lá me infiltrei entre alguns jornalista(tinha muitos) e em pé de ouvido eles falavam: a coisa tá feia pro lado do mengão na justiça, por causa da portuguesa

    ResponderExcluir
  5. Cel Paúl, baseados no seu pot já tem gente da midia entendendo que tem algo sujo por tras do esquema da portuguesa e eles comaçam a acreditar que o flamengo por estar por trás disso. Fui ao velório do jorge nunes(era meu amigo) e lá me infiltrei no meio de alguns jornalistas(tinha muitos) e ouvia alguns falar: a coisa tá feia pro mengão na justiça, aquela parada tá pipocando forte

    ResponderExcluir
  6. Flalixo querendo ser SANTINHO aqui kkkkkkk... lavam a boca pra falar do FLU seus lixos !!! tem moral pra falar de niguém FLALIXO !!! vide PAPELETAS AMARELOS E SERIE B DE 1933 que vcs não pagaram até hoje seus lixos FLAMERDAS !

    ResponderExcluir
  7. A torcida tricolor tem que fazer sua parte e mostrar a cara.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.