JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: POR QUE ACUSAM A UNIMED?


Prezados leitores, não gostamos de escrever sobre assuntos que não estamos familiarizados, como é o caso das eleições para a presidência da UNIMED, porém recebemos por email o link do artigo que transcrevemos a seguir do site Tricolor.
A leitura nos leva a entender o possível motivo de tantos estarem interessados em atacar a UNIMED, empresa que patrocina o Fluminense há anos, atribuindo a ela o "suborno" a alguém da Portuguesa.
O candidato Claudio Salles seria torcedor do Flamengo e na sua plataforma teria inserido o fim da parceria com o Fluminense, algo que indiscutivelmente tem dado saldo positivo para ambos os lados.
Não nos aprofundamos na matéria, mas aconselhamos aqueles que dão ouvidos aos críticos e aos acusadores da UNIMED que tentem obter mais informações antes de acreditarem em qualquer um, nunca se sabe o que está por trás das bravatas proferidas de longe via internet, sobretudo quando o histórico do acusador não recomenda confiabilidade.

"O TRICOLOR 
5 de fevereiro de 2014. 
Depois de ataques às finanças, à reputação e à marca do Fluminense, parceria com Unimed é o alvo 
Arapongas tricolores descobrem que candidato da oposição a Celso Barros na seguradora é rubro-negro 
O Fla-Flu fora dos gramados, agora de forma comprovada, chegou à Unimed de forma mais efetiva. As alegações pouco verossímeis de Claudio Salles, candidato de oposição a Celso Barros, como mostra matéria do O Tricolor.com - http://www.otricolor.com/?pg=noticia&id=5227 - rebatidas por Celso Barros e pelo site com números, escondem algo nada surpreendente. Claudio Salles é torcedor do Flamengo, conforme mostra foto descoberta pela central tricolor de arapongagem. 
Salles elegeu o fim da parceria com o Fluminense como sua principal plataforma de campanha. Perguntado em entrevista ao Extra sobre qual o seu time de coração, ele respondeu que seu time é a Unimed. A Unimed e o Flamengo, na verdade (Leia mais)".

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Um aventureiro infiltrado com certeza. Os cooperados da Unimed saberao votar no candidato confiavel que ja provou competencia.

    ResponderExcluir
  2. Fica claro que ele não está nem aí pra UNIMED. Quer prejudicar ao Flu, assim como a Procuradoria da Fazenda o fez em 2013.

    ResponderExcluir
  3. Tentativa de desacreditar qualquer pessoa que fale alguma coisa que não seja favorável ao Fluminense.
    Não abafa.

    ResponderExcluir
  4. Uma simples investigação vai constatar que ele é sócio do clube da Gávea e amigo pessoal do atual presidente desse clube...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 12:46 de 7 de fevereiro, pelo visto a única instituição que não pode ser atacada é o time pelo qual você torce, não seja manipulado! Pense !

    ResponderExcluir
  6. Esse urubu fedorento não vai ganhar nada

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.