JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: PRESIDENTE DO FLAMENGO: "GARANTO QUE O FLA NÃO CAI. SIMPLES ASSIM"



Prezados leitores, leiam essa matéria do Globo Esporte publicada no dia 20 de setembro de 2013: 

"GLOBO ESPORTE.COM
FLAMENGO
20/09/2013 12h44 - Atualizado em 20/09/2013 14h46
Presidente reforça confiança em Jayme e afirma: 'O Fla não cai'
Bandeira de Mello concede entrevista coletiva e diz que foi pego de surpresa com o pedido de demissão de Mano Menezes
Por Cahê Mota
Rio de Janeiro
No turbilhão de problemas do Flamengo, só mesmo o sempre tranquilo Eduardo Bandeira de Mello para tentar botar panos quentes. E foi justamente o presidente o responsável por apontar os futuros do futebol rubro-negro, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, dia seguinte ao pedido de demissão de Mano Manezes. De fisionomia serena em entrevista coletiva, como de costume, o mandatário deixou clara a surpresa pela decisão do treinador, revelou que a informação chegou aos seus ouvidos pelas ondas do rádio e deu duas garantias com prazo de validade ao torcedor: Jayme de Almeida é o novo técnico e o clube não será rebaixado para a Segunda Divisão. 
Sobre a primeira, o próprio Bandeira de Mello foi rápido ao deixar claro que tudo dependerá de uma avaliação após a partida com o Náutico, domingo, no Recife. A medida dá tempo para que o Fla mapeie o mercado, mas já está definido que caso não surja um nome incontestável o interino terá tempo para desempenhar seu trabalho - salvo, obviamente, uma tragédia contra o lanterna, em Pernambuco. Já a certeza da manutenção do Rubro-Negro na Série A terá que ser provada pela equipe em campo. E a campanha de seis vitórias, oito empates e oito derrotas, que colocam o time na 14ª colocação, com 26 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro no Z-4, deixam o sinal de alerta ligado. 
- Garanto que o Fla não cai. Simples assim - decretou o presidente, sem se alongar em argumentos".

E não caiu mesmo... 

#flalusagate

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Senhor Coronel: Não tem mistério nenhum sobre o vazamento dos e-mails...
    Foi o setorista do Fluminense que conseguiu. Isso foi divulgado, na época.

    ResponderExcluir
  2. Um homem de visão, esse presidente do Flamengo, deve receber a assessoria da Mãe Dináh , deveria ser contratado pela Presidenta Dilma como consultor do Ministério da Fazenda, já que o Guido não acerta uma.

    ResponderExcluir
  3. Time grande não cai. Simples assim! Pequenos vão até pra série C.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas quem não cai de espécie alguma é o seu clube!!Não é a toa que a UNIMED patrocina a CBF e é representada juridicamente pelo escritório da companheira do Osvaldo Sestário. CBFlu, pague a série B!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho pena dos fracassados na Vida que usam o futebol como muletas, e ainda por vergonha se escondem sob o manto do anonimato !

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.