JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO: UMA PIADA DE MAU GOSTO


Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Tem algumas coisas que sou a favor.
    Vejo muita razão em suas críticas ao governo do RJ, ao sistema de segurança pública, ao sistema de saúde.
    Mas a questão do fluminense, foi como o blogueiro Rica Perrone disse (Ele está a favor do fluminense nisso também) que o fluminense está mal visto pelos brasileiros pois fez algo como "vender a alma" em troca da permanência na série A; O STJD poderia até salvar o fluminense graças às regras conturbadas do CBJD (que até ferem o estatuto do torcedor), mas seria incapaz de manter a boa imagem do fluminense. A única coisa que seria capaz de interromper esse massacre da imprensa e opinião popular seria uma prova concreta de que o Flamengo armou complô, embora essas chances sejam praticamente inexistentes...
    Em suma: É algo que ainda está sendo investigado e em algum momento a verdade irá aparecer. Apesar de várias hipóteses e suposições, tenho certeza que o Flamengo não estaria envolvido em nenhuma maracutaia...

    ResponderExcluir
  2. A piada é boa mas não consigo rir toda vez que leio algo sobre esse absurdo fico P da vida.

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODE ME RESPONDER PQ O PROMOTOR DO MP SP PROPOS UM ACORDO COM A CBF QUE REBAIXARIA (COM JUSTIÇA) O FRU SE ESTE NÃO FOSSE O CORRUPTOR?????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este mesmo promotor diz que o Flamengo é vítima, mas vítima de quem ? só se for da própria incompetência, além do mais se este mesmo promotor tivesse alguma prova cabal contra o Flu já teria divulgado, mas como não tem...silêncio ensurdecedor.

      Excluir
  4. Achei essa aqui mais original e engraçada:

    http://blogdopaulinho.files.wordpress.com/2014/02/lupa-e-barros.jpg

    ENJOY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais burro q Paulinho é quem reproduz seus links.

      Pobre e limitado mulambo, entenda o q o blogueirozinho não tem capacidade pra entender: O Fla após seu erro acabou ATRAS do Flu e antes da Lusa (1o rebaixado).

      1) PRA QUÊ Celso Barros ia pagar a Lusa se o Fla já tinha se colocado abaixo do Flu ANTES da Lusa jogar?

      2) Se Lusa, ainda q contrariando o 1) acima, vendesse algo pro Flu ela lRlA ATACAR seu comprador? Q sentido há nisso?

      Cara, vcs são muito primários!

      Excluir
  5. Dizem que o Paulinho possui dois CPFs, alguém pode esclarecer isso ou é só fofoca do Kajuru ? Se o promotor possuísse provas incriminando o Fluminense, qual o motivo de um acordo com a CBF ? Pensem antes de escrever bobagens ! O que o promotor ganharia com esse acordo ?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.