JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

OFICIAIS DO EXÉRCITO ACREDITAM QUE BRASIL ESTÁ PRESTES A SOFRER UM GOLPE DE ESTADO

"Brazil No Corrupt 
Data: 2 de fevereiro de 2014 20:28
Assunto: Oficiais do Exército acreditam que Brasil está prestes a sofrer um golpe de Estado.
02/02/2014 - 12:00.
Oficiais do Exército acreditam que Brasil está prestes a sofrer um golpe de Estado.
Golpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociais.
Da Redação - Katiana Pereira.



Foto: Ilustração 

Golpe de Estado comunista ganhou força nas redes sociais.
O general Marco Antônio Felício, assim como outros oficiais da ativa e da reserva do Exército Brasileiro, acredita que o Brasil está na iminência de sofrer um golpe de Estado. As ideias do general foram apresentadas em palestra no Círculo Militar de São Paulo em 2013 e voltaram a tona no início deste ano, após a repercussão da fan page no Facebook “Golpe Militar 2014”.
Para general Felício, a organização Foro de São Paulo (FSP), está em preparação para tomada do poder e implantação de um regime comunista no país. O FSP é uma organização criada nos anos 1990 a partir de um seminário internacional convocado pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil, juntamente com Fidel Castro. 
Forjada em Cuba, guerrilha comunista ensaiou iniciar revolução por Cuiabá mas descartou por ‘irrelevância’ da região.
Á época, o ex-presidente de Cuba convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região. 
Em palestra realizada no Círculo Militar de Belo Horizonte, o general expôs que militares da reserva acreditam que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva durante a palestra, que foi divulgada pela revista Sociedade Militar. 
O general informou ainda que não sabe precisar quando o golpe acontecerá. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou.
Tomada do poder 
Felício sustentou ainda que estão sendo infiltradas ideias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 
De acordo com o militar, uma das armas seriam os programas sociais, principalmente o Bolsa Família. Outra estratégia de captação para disseminar essas mensagens seria o uso de formadores de opinião, como professores e jornalistas. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 
O general enfatizou que “estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo de tomada de poder”. 
Na rede social 
Daniel Guisse, de 34 anos, criador da página “Golpe Militar 2014”, relatou ao jornal O Globo que sua ideia era testar a aprovação de um possível governo militar. 
O farmacêutico bioquímico explicou que a proposta da fan page “é mostrar para as pessoas que não existe solução nas urnas”. Como cidadão, ele garante que vota em todas as eleições por dever, mas ressalta que não defende partido algum. 
Respondendo a um dos comentários da página “Golpe Militar 2014”, o moderador afirma que o evento “já está marcado para 31 de março de 2014”, data do cinquentenário do golpe de 1964. 

Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. Alguém realmente acredita nessa sandice? Não haverá golpe algum. Nem comunista, nem militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está muito enganado, há sim um golpe em andamento, ou você não notou ainda como os valores da nossa sociedade estão invertidos? Como o próprio governo instiga a luta de classes: é branco x negro, índio x produtor rural,homossexual x heterossexual, nordestino x sulistas, etc. Isto faz parte da cartilha de Carl Marx, trazer a desordem e a desunião do povo para facilitar o golpe.Ou você acha coincidência esse amor que o PT sente por Fidel e por Cuba. Leia sobre o Foro de São Paulo e veja que as intenções são essas mesmo. Olhe para a Venezuela, onde o povo não consegue mais tirar o tirano Maduro do poder, veja o caminho que a Argentina está tomando. O povo precisa se informar sobre o que acontece na política para não ser pego desprevenido.Não acredite só no que sai no jornal nacional, a maioria da imprensa já está dominada por eles, a exceção talvez seja a revista Veja. Se o cel. permitir, vou deixar um vídeo que deve ser visto pelos brasileiros, uma palestra sobre o que é o Foro de São Paulo, explicado por Graça Salgueiro, uma especialista há anos no assunto, por favor, veja. http://www.youtube.com/watch?v=n9VxhtbynQg

      Excluir

    2. Sou direto na mameira de pensar, na minha opinião o único jeito de acabar com os petralhas e todos os demais corruptos, antes que eles acabem com o meu Brasil, será o EXERCITO BRASILEIRO tomar o poder. Caso contrário os meus netos, seus netos vão sofrer nas mão dos petralas ainda por muito tempos, eles estão blindados por todos os lados, POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS, os protegem de todos os lados e o que é pior sempre acham uma brecha nas "LEIS BRASILEIRAS" que foram escritas a muito tempo atrás e os advogados sempre encontram uma maneira de livrar os bandidos, qualquer tipo de bandido. O certo seria o Exercito tomar o poder, criar novas leis para o país, e dentro de um breve período, realizar novas eleições, mas já com leis novas, para quAlquer tipo de bandido, inclusive os mais perigosos para o país, "OS CORRUPTOS". Caso contrário não vejo saída, protestos vão acontecer e promessas falsas viram junto com os protestos para acalmar a população. Eu tenho fé que nosso Exercito vai agir, e LOGO!!!!! PARA O BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA. 

      Excluir
  2. Já passou da hora do exército tomar conta e colocar esses vagabundos comunistas na cadeia!!!
    O Brasil está uma baderna, não tem mais lei para nada e cada um faz o que quer...
    O país está apodrecendo nas mãos dessa gente do PT e ninguém faz nada???
    Por muito menos, o Collor caiu!
    Depois de onze anos de des-governo do PT o Brasil alcançou os piores níveis internacionais em tudo, principalmente, na área da educação pois, o número de analfabetos e de analfabetos-funcionais triplicou nos últimos onze anos!
    Além do exército tomar o poder, deveria ser instituído nas escolas a volta da matéria EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA, que pelo menos, ensinava as pessoas à se comportar como gente e não como BICHOS como vemos hoje, nos dias atuais!!!
    Liberdade de expressão é uma coisa mas, libertinagem é outra completamente diferente.
    Alguém tem que por um fim nisso, dissolver o congresso, colocar os envolvidos em prisão perpétua e criar uma nova constituição que traga reais benefícios para o povo e, não para bandidos!!!
    A democracia no brasil é FAJUTA e MENTIROSA pois, um país que ainda obriga os seus cidadãos a votar e que se o cidadão não o fizer, sofrerá as mais diversas consequências, NÃO É DEMOCRÁTICO e ponto final!
    Se viver na "democracia" é ligar a tv e ver crimes e gente morta todos os dias, caixas de banco sendo explodidos e esse lixo de vida que o brasileiro está levando sem direito a nada, eu prefiro o exército no poder!!!
    Um abraço ao coronel e parabéns pelo blog"!!!

    ResponderExcluir
  3. REPSEITO A CONSTITUIÇÃO, DIGNIDADE E HONRA.
    VALORES QUE ESTE GOVERNO ( BOLIVARIANO ) NÃO TEM , ENTÃO TEM QUE SER DEPOSTO PELAS FORÇAS ARMADAS QUE DEFENDEM O PAÍS DE INIMIGOS EXTERNOS E INTERNOS.

    SALVE A PÁTRIA.

    ResponderExcluir
  4. Fora esses comunistas corruptos e mentirosos. Está na hora da única instituição realmente patriota tomar o poder e por essa corja de bandidos na cadeia. Fora PT e sua cambada de bandidos. Conseguiram quebrar o Brasil em 12 anos no poder. For esse congresso cheio de deputados corruptos, ladrões, oportunistas. Estamos indo para o buraco graças a esses esquerdistas nojentos.Se o exército sair as ruas, a maioria do povo irá festejar.

    ResponderExcluir
  5. Gente estão acabando com nosso país e o que faremos?!

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS.. TEM QUE MUDAR AS LEI LEGISLATIVA EM PRIMEIRO. MUITOS DEPUTADOS MUITOS SENADORES VEREADORES E ASSESSORES. ACADA PREFEITURAS NO MAXIMO 05 VEREADORES SEM VICE PREFEITO CASO FALTO O PREFEITO O MAIS ESCOLHIDO ASSUME. NOS ESTADOS NO MAXIMO 04 DEPUTADOS UM SÓ ASSESSOR PARA ELES, SECRETÁRIOS ESTADUAIS NO MAXIMO 04 E DIVIDIR AS RESPONSABILIDADES , GOVERNADOR SEM VICE. CASO FALTA O GOVERNADOR QUEM ASSUME O DEPUTADO MAIS VOTADO. DEPUTADOS FEDERAIS NO MAXIMO 01 PRA CADA 03 ESTADOS ,SENADORES TAMBÉM .JÁ NA PRESIDÊNCIA SEM VICE FALTO O PRESIDENTE ASSUME O SENADOR MAIS VOTADO .DIREITOS EM ASSESSOR ,02 ASSESSORES PARA TODOS E NA PRESIDÊNCIA 01 SÓ E . MINISTROS APENAS 10 ESTA ÓTIMO ,LEIS APROXIMO DE BEM .QUEM NÃO ROUBA NÃO MATA ETC. ELES TEM DIREITO A SAÚDE 100%,O CIDADÃO PODE APOSENTAR POR IDADE SÓ DEPOIS DOS 70 ANOS. DIREITOS TRABALHISTA DESCONTAR IMPOSTO DE RENDA ACIMA DE 08 SALARIOS ,30 ANOS DE CONTRIBUIÇÃO APOSENTA TANTO O HOMENS E MULHER. POR IDADE 60 ANOS, VALORES DAS CONTRIBUIÇÃO 100% DESDE INICIO AO FIM FAZENDO MEDIAS .ELES JÁ TEM DIREITOS BEM MAIS CURTOS. IMPOSTOS ABUSIVOS PEDÁGIOS ABUSIVOS ESCOLARIDADE ATRASADA, EDUCAÇÃO A PRÓXIMO . ASSASSINATOS ROUBOS TRAFICO DROGAS TEM QUE TER LEIS ESTAMOS NUMA TERRA SEM LEIS . AS LEIS FAVORECE A ELES ,SER UM POLICIAL ,PROFESSOR, AUTORIDADES,E DEMAIS CARGOS NÃO TEM LEI. CARGO PUBLICO ROUBO DEVOLVER 100% .NÃO PRECISA PRENDER DEVOLVE OU CADEIA NELES. DIMINUIR OS PARTIDOS APENAS 06 PARTIDOS ESTA ÓTIMO. DIREITOS A SEIS ANOS ,SEM REELEIÇÃO . EM FIM SE FOR FALAR TUDO NEM EM 01 ANO ACABA NÃO ACABA O PAPO. O QUE ELES PROMETE NAS CAMPANHAS ,SI CUMPRIR 20%. NO BRASIL A CORRUPÇÃO ESTA GERAL DESDE PREFEITURAS ESTADOS E MAIS O GOVERNO FEDERAL. ELES ENTRAM PARA FAZER SEU PÉ DE MEIA E NÃO POR AMOR A PÁTRIA. NO MEU VER O EXERCITO TEM QUE ENTRAR PUNIR OS CORRUPTOS EM GERAL EM TODO O PAIS. TEM QUE FAZER UM LIMPA VAI DEVOLVE O QUE ROUBO DESDE MUNICÍPIOS ,ESTADOS E NA PRESIDÊNCIA. NOVOS CANDIDATOS, SE O PAIS MUDAR AS LEIS VAI DIMINUIR POLÍTICOS POR TERÁ A LEI ENCIMA DELES. ELES NÃO QUEREM SÓ O SALÁRIO E SIM ENCHER O BOLSOS.LULA CARCO TANTO PAL NOS PEDÁGIOS QUE ELE IMPLANTO NAS BR. EM FIM QUE DEUS ILUMINE O EXERCITO BRASILEIRO E CONTAMOS COM VOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.