JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR - SERVIÇO EXTRA - ATRASO NO PAGAMENTO?



Prezados leitores, temos recebido comentários dando conta que está atrasado, novamente, o pagamento dos serviços extras remunerados (RAS) executados pelos Policiais Militares.
Por favor, solicitamos aos PMs que são leitores do blog que confirmem ou desmintam o atraso.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. olha a verdade aparecendo!!http://espn.uol.com.br/noticia/390095_jornal-desesperada-portuguesa-negocia-patrocinio-com-a-caixa

    ResponderExcluir
  2. o proeis da prefeitura, não paga desde novembro, o ras de fevereiro ainda não pagou.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,gostaria de fazer uma reclamação referente ao serviço Proeis da PMERJ do convênio com a SETUR(Secretária de Turismo do Rio) querem estão devendo aos Policiais que ali trabalharam nos meses de Outubro, Novembro,Dezembro e Janeiro,que até a presente data não foi efetuado o pagamento dos referidos meses. A SETUR diz que depositou o dinheiro na conta da PMERJ/SEPLAG/CPROEIS,já a PMERJ/SEPLAG/CPROEIS diz que a SETUR não depositou nada! Os Policiais trabalharam e precisam desse dinheiro para pagar as contas que estão acumulando. nos ajude por favor!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,gostaria de fazer uma reclamação referente ao serviço Proeis da PMERJ do convênio com a SETUR(Secretária de Turismo do Rio) querem estão devendo aos Policiais que ali trabalharam nos meses de Outubro, Novembro,Dezembro e Janeiro,que até a presente data não foi efetuado o pagamento dos referidos meses. A SETUR diz que depositou o dinheiro na conta da PMERJ/SEPLAG/CPROEIS,já a PMERJ/SEPLAG/CPROEIS diz que a SETUR não depositou nada! Os Policiais trabalharam e precisam desse dinheiro para pagar as contas que estão acumulando. nos ajude por favor!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.