JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de fevereiro de 2014

RAS - PROEIS - POLICIAIS MILITARES CONTINUAM RECLAMANDO DO ATRASO NO PAGAMENTO



Prezados leitores, Policiais Militares continuam reclamando no nosso espaço democrático a respeito do atraso no pagamento dos serviços extras remunerados (RAS e PROEIS) já realizados, citam atrasos com relação a serviços realizados no mês de novembro e que ainda não foram pagos.
Lembramos que os serviços extras remunerados, apesar das contra-indicações decorrentes do fato do Policial Militar não folgar, representaram um ganho para os PMs, os quais tiravam serviços extras sem receber um centavo pelo trabalho. 
Apesar dessa realidade, se o pagamento não obedece a uma regularidade, o PM acaba sendo duramente penalizado pois assume compromissos financeiros contando com o recebimento do que lhe é devido.
Certamente, o comando da PMERJ está preocupado com essa situação e esperamos que tudo se equacione o mais rápido possível, inclusive para que os PMs não desistam de se voluntariar para o RAS e o PROEIS.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O RAS ate foi pago, mas PROEIS tem 3 meses que nao pagam.. Fui informado que o sistema esta mudando (????) e essa demora esta sendo em função da mudança, mas demorar 3 meses por isso?? devem estar achando que somos idiotas, só pode amigo.. Pra que mudar se antes funcionava e pagava no mes seguinte? tem alguma coisa errada.. Disseram que o Conveniado paga a PMERJ, que dentro da pmerj tem de passar por uns 3 setores antes de chegar ao policial..e é por isso que esta demorando.. é meu amigo ta cada dia mais dificil.. é muita sacanagem com o dinheiro alheio...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.