JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

RIO: CRIMINOSOS ACHAM FARDA DE PM E O EXECUTAM

Sepultamento de um Policial Militar

Prezados leitores, o assassinato do Policial Militar aconteceu no município de Magé.
Segundo o noticiário, o PM fazia o Curso de Formação de Soldados no 11º BPM (Friburgo). Ele foi abordado por três criminosos que anunciaram o roubo de seu carro, embora tenha cumprido as exigências, acabou sendo executado após os criminosos localizarem uma farda da Polícia Militar no interior do veículo.
Infelizmente, essa é uma tragédia recorrente, considerando que vários PMs já perderam a vida pelo mesmo motivo, ou seja, a localização de objetos que identificassem a vítima como Policial Militar no interior de veículos. Isso já ocorreu com fardas, contra-cheques e apostilas, citando alguns exemplos.
Igual situação ocorreu também em transportes coletivos, nesse caso o objeto é localizado pelos criminosos no interior das mochilas e bolsas que os PMs são obrigados a portar.
Os Policiais Militares precisam esconder a sua profissão, sobretudo os que moram nas denominadas "áreas de risco", situação que obriga a secagem das fardas no interior da residência, jamais no varal do quintal.
A insegurança é um problema que ganha maiores proporções a cada dia no estado do Rio de Janeiro, o que faz com que quase todo bairro seja uma "área de risco".
Nossa solidariedade aos familiares e amigos do PM assassinado, mais um nesse Rio de Janeiro violento.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.