JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de fevereiro de 2014

RIO: POLICIAIS MILITARES TRABALHAM E NÃO RECEBEM PAGAMENTO



Prezados leitores, Policiais Militares continuam informando sobre o atraso no pagamento do RAS e do PROEIS, serviços extras remunerados cumpridos por eles.

COMENTÁRIOS:
1) Anônimo 
21 de fevereiro de 2014 13:08 
Nada ainda. nem noticias dão. 

2) Unknown 
21 de fevereiro de 2014 13:32 
Ainda não pagaram o RAS de janeiro e o PROEIS conveniado com a prefeitura de Niterói está devendo desde o mês de DEZEMBRO do ano passado. 

3) FERREIRA 
21 de fevereiro de 2014 14:55 
O convênio com o Degase ninguém fala em pagamento e já estamos desde outubro sem receber nenhum centavo. No meu caso já foram 22 serviços sem perspectiva nenhuma de receber para março. Já não sou voluntário. 

4) Anônimo 
23 de fevereiro de 2014 16:35 
Boa tarde Sr. Coronel. 
Está muito difícil fazer RAS ou PROEIS, a cobrança é imensa e estamos trabalhando de dia e de noite, fazendo nossa parte. Mas, por outro lado quando temos que receber o que foi trabalhado é um martírio. Contamos com esse dinheiro que foi trabalhado e não temos data para receber, todo mês é isso, nada na conta. Não dão satisfação, não se organizam. Tem muitos que voltaram para segurança clandestina por conta de não saber quando é o pagamento e pelo desconto de imposto de renda. P.A., etc... 
É muita falta de consideração dos responsáveis do RAS/PROEIS. 
Tô cansado, devo voltar para minha segurança clandestina, mesmo contra minha vontade.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. dia 24 de fevereiro e nenhuma informação e nada de ras eu sou muito otimista mesmo em achar que vão tratar agente como ser humano algum dia, se ao menos falassem eu vou te pagar tal dia cachorro. nós trabalhamos porque precisamos do dinheiro se não ficaria em casa com minha familia, se atrasar 10 minutos é punido e na hora de receber eles pagam se quiserem. ras compulsório de julho do ano passado não recebi até hoje mas se tivesse faltado ja teria sido punido faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. É um descaso enorme desse governo fascista com Policiais, todos fazem o RAS ou Proeis por que precisam, nosso salário é uma merreca e eles acham que dando essa esmola de 11% estão fazendo grande coisa em um salário defasado hà anos em mais de 100% ou 200%, eu mesmo queria estar com minha família no folga até por que possuo uma filha portadora de necessidades especiais e minha esposa precisa de minha ajuda para leva-la ao tratamento, mas as vezes não posso ir por que estou no proeis para completar nossa renda já que ela não trabalha. É brabo além de não ter uma politica de apoio aos deficientes ainda nos tratam com desdem na hora do pagamento que temos direito, acho que a PM do Rio nunca passou em toda sua histíria um momento mais humilhante de perda de força e credibilidade como hoje, estão massacrando a trapa e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber porque só o SEEDUC esta em dia ? O Governo não é um só ! Temos que voltar fazer o bico e dá a resposta nas urnas, pois o proeis esta parecendo com a chamada PIRÂMIDE só recebem os primeiros e depois todos perdem!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.