JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

VASCO X FLAMENGO - FLAPRESS PROVA QUE A BOLA NÃO ENTROU...



Prezados leitores, a bola chutada pelo jogador Douglas do Vasco da Gama não entrou no gol do Flamengo.
Foto exclusiva da FLAPRESS comprova que ela não cruzou a linha de gol.

Juntos Somos Fortes!

13 comentários:

  1. Entra com recurso no STJFlores que o Paulo Schmmit vai tirar os quatro pontos do Flamengo e garantir o FluminenC na liderança sem riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão idiota que não percebe que até agora só o flamengo e a portuguesa entraram com recursos.O fluminense não precisa,pois cumpre regulamentos.

      Excluir
    2. O que esse mulambo faz aki?

      Excluir
    3. Esse é o problema dos mulambos que integram a torcida do Flamengo, acham que estão acima das leis, retrato fiel do Brasil e ainda por cima com uma lógica tosca, típica de pessoas com muito tempo na escola, mas só pra merenda !

      Excluir
    4. Respeite esse mulambo que é um caso raro: sabe escrever. ainda que errado... Quanto a ler e interpretar texto aí já seria demais pedir que um mulambo soubesse...

      Excluir
    5. O que esse molambo faz aqui? Ora, essa é fácil de responder! Exemplifica bem o que o Coronel quer dizer quando denuncia o analfabetismo funcional e a vigarice que grassam pelo Brasil.

      Excluir
  2. Para os mulambos, ignorantes q são, a denúncia partiu do Flu. CBF é CBFlu. STJD é STJFlu.

    Argumentar o que com esses animais, acostumados que são com o País das Maravilhas que cerca o Flamerda desde q nasceram?

    ResponderExcluir
  3. As gravações que ligam "Fla e Lusa" estão na PF. Tem que conseguir a quebra dos sigilos telefônicos...A gravação foi oferecida a folha de Saõ paulo que não aceitou.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ofereceu ? Por que a Folha não aceitou ? E você, o que voc~e sabe sobre esse fato ?

      Excluir
  4. Para essa gaiola das loucas, tricolor, so digo q a ACP irá por fim à discussão, resolvendo a desavença com o retorno da lusa na série A e colocando o grande beneficiado desse escândalo na serie b, lugar devidamente alcançado em campo em 2013. Isso é justiça, o resto não passa de paranóia tricolor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrustido e boçal quer o lugar "devidamente alcançado em campo...." com jogador irregular, ou seja, em situação que levou várias agremiações a perderem pontos nos últimos anos. Enrustido, boçal e burro (com o pedido de perdão aos quadrúpedes por compará-los a este tipo). BOÇAL, com todas as letras. É anônimo mas o perfil de boçal é óbvio. Enrustido pela forma com escreve e babaca pela postura. Resumindo: não passa de um dejeto, mais uma porcaria que não tem lugar neste ambiente, mas sendo desocupado e parasita, tenta balbuciar idiotices atrás do monitor.

      Excluir
  5. Enquanto a CBF não sair do Rio essa maracutaia não vai acabar. Vamos mudar a CBF pra Brasília. Se é pra roubar que eles aprendam com os profissionais.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.