JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 24 de junho de 2014

CORONEL PAÚL FAZ APELO AOS CORONÉIS PM PARA SALVAR A POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, assistam o vídeo no qual o Coronel PM Ref Paúl faz um apelo aos demais Coronéis PM, ativos e inativos, para assumirem as suas responsabilidades no sentido de salvar a Polícia Militar, assim como, de defender os Policiais Militares e à população.




Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

  1. Belas palavras coronel , o que estamos vendo é uma verdadeira carnificina de pms dia a dia nas upps principalmente no alemão , e cadê a inteligência que não prende ninguém , cadê os oficiais para ombrearem com os praças , a tropa tem que se rebelar pois estão sendo abatidos ou seja mortos como bichos , quem será a próxima vitima vamos aguardar semana que vem pois é a media de pms mortos no rj e no alemão !!! boa sorte a todos e senhores coronéis esse sangue pertence também a vocês omissos....!!! Que só pensam em gratificações da ativa e dane - se a tropa..

    ResponderExcluir
  2. BELAS PALAVRAS, MAS NO CASO DO ATUAL COMANDANTE DA PMERJ, É BEM PIOR QUANDO ELE FALA, NÃO TEM BAGAGEM NENHUMA PARA OCUPAR TAL CARGO, E SÓ FALA EM FAVOR DO GOVERNO E CONTRA A TROPA, QUE NÃO VÊ NELE SEU REPRESENTANTE, E INFELIZMENTE SABEMOS QUE ISSO NÃO VAI MUDAR, TEMOS EXEMPLOS DE QUE TODA VEZ EM QUE O COMANDANTE GERAL FOI A FAVOR DA TROPA FOI EXONERADO, E COMO TODOS OS CORONÉIS QUEREM SENTAR NO TRONO, FICA CADA VEZ PIOR, POIS QUANTO MENOS QUALIFICADO, E COMPROMETIDO COM A PM MELHOR PARA O GOVERNO QUE MANIPULA A SEU BEL PRAZER, E É SÓ O QUE VEMOS.

    ResponderExcluir
  3. Subtenente BM Valdelei Duarte.24 de junho de 2014 às 23:14

    Parabéns Cel. PM Paulo Ricardo Paúl, o senhor tem credencial e Know-how para defender a PMERJ.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Paúl

    SOMOS QUANTO AS ESTRELAS NO CÉU
    "Pela Descriminalização e Regulamentação do balão junino"

    PRIMEIRO FORAM OS BALÕES - BALÕES JUNINOS...

    Parabéns! Você é um BRAVO!
    Vamos aguardar a repercussão das suas palavras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais sem sentido, despropositado... Preocupado em soltar balão enquanto discutimos valores perdidos por integrantes da Corporação!

      Excluir
    2. Existe um monte de idiota igual a ele, que só está interessado em coisas fúteis e não está nem aí para as crises. Por isso chegamos onde estamos.

      Excluir
    3. Se não estou enganado, soltar balão é crime. Logo, fazer exaltação a soltura de balão é crime de apologia.

      Excluir
  5. O que está acontecendo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é o mesmo que vem acontecendo com as demais polícias militares e com as Forças Armadas. A causa ? Os políticos não gostam dos militares. Não os perdoam pelo bem que fizeram ao Brasil em 1964, frustrando o golpe comunista em gestação pelo goveno Jango. A situação, hoje, se assemelha a 1964: governo federal incompetente associado à corrupção. Governos estaduais e municipais seguindo esse paradigma malígno. O coronel Paul criou o lema: JUNTOS SOMOS FORTES ! Precisamos nos unir: Forças Armadas, polícias militares, corpos de bombeiros miitares e polícias civis de todo o Brasil. O país caminha para uma guerra civil. As forças de segurança, federais e estaduais, não podem ser usadas contra o povo. A exortação que o coronel Paul dirige aos coroneis ativos e inativos da PMERJ tem de ser repetida em todos os estados e também no EB, MB e FAB. Os governos, Federal e Estaduais, precisam entender que as forças de segurança não estão dispostas a continuar fazendo o papel de guarda pretoriana. Como na Revolução Francesa, os militares marcharão ao lado do povo para restaurar a ordem e a moralidade pública em todo território nacional.
    Fernando Batalha Monteiro - TC EB (reformado).

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.