JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 3 de junho de 2014

O QUE FAZEM ESSAS CENTENAS DE VIATURAS DA PM "APODRECENDO" NO CFAP?

Prezados leitores, o Ministério Público denunciou o atual Secretário de Segurança Pública, o delegado de Polícia Federal José Mariano Beltrame pela prática de improbidade administrativa e de superfaturamento dos contratos de terceirização da compra, da manutenção e da gestão de parte da frota operacional da Polícia Militar.
O Coronel PM Paúl foi o autor da denúncia que originou o Inquérito Civil Público.
Aconselhamos aos leitores a pesquisarem sobre improbidade administrativa e sua relação com prejuízo aos cofres públicos, ao erário público, o nosso dinheiro (Link).
Apesar de denunciado formalmente pelo MP, fato que foi noticiado pela imprensa no dia 14 de junho de 2014, Beltrame ainda não foi afastado da função pelo governador Pezão.
O Minsitério Público, analisando apenas dois contratos, solicitou a devolução de R$ 134 milhões aos cofres públicos, além da perda da função pública de Beltrame e do bloqueio de bens.
Na Bahia foi feito um contrato semelhante e todos os envolvidos foram presos.
Nós temos cobrada a saída do Secretário de Segurança, pois a sua presença não pode mais ser aceita diante das gravíssimas acusações.
Hoje, perguntamos:
- O que centenas de viaturas da Polícia Militar, várias danificadas, estão fazendo paradas no CFAP e não estão sendo empregadas no policiamento ostensivo, o que caracteriza mais uma vez o mal uso do dinheiro público?
Por favor, aproveitem para esclarecer há quanto tempo essas viaturas estão paradas no CFAP.









Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. O Governo do Estado, está deixando a desejar, em não exigir que o Secretário Beltrame se explique, sobre as acusações, feitas pelo Ministério Público, o povo merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. PARADAS, MAS O TAXÍMETRO NÃO PARA DE GIRAR, COM CERTEZA A EMPRESA RESPONSÁVEL PELAS VIATURAS JÁ ESTÁ GANHANDO, JÁ TEM GENTE RINDO ATOA.

    ResponderExcluir
  3. E HOJE PRESENCIEI A CHEGADA DE MAIS VIATRURAS, O TRÂNSITO FOI FECHADO NO SJNAL, VINDO DO CATONHO, PARA QUE O COMBOIO DE CEGONHAS PUDESSEM PASSAR.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.