JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

REVISTA VEJA: LULA E DILMA SABIAM DE TUDO SOBRE ESQUEMA DA PETROBRAS

Prezados leitores, a Revista Veja publicou nessa semana uma reportagem que poderá ser decisiva para as eleições presidenciais no Brasil:



"REVISTA VEJA
Brasil
23 de outubro de 2014
Petrolão
Dilma e Lula sabiam de tudo, diz Alberto Youssef à PF
Em depoimento prestado na última terça-feira, o doleiro que atuava como banco clandestino do petrolão implica a presidente e seu antecessor no esquema de corrupção
Robson Bonin
(...)

— O Planalto sabia de tudo! 
— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado. 
— Lula e Dilma, respondeu o doleiro (Leia a íntegra)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Sinceramente, a estratégia de desconstruir a palavra de um "preso" sempre será bem sucedida se não houver documentos assinados pelos poderosos ou gravações revelando suas ações ou omissões. Foi assim no mensalão e será assim no petrolão. O Brasil não tem mais jeito porque está todo dominado por bandidos... Chegamos a tal ponto que o cidadão tem falado o seguinte: "- Que se dane que estão roubando, pelo menos eles fizeram alguma coisa pelos pobres". A fala se refere ao assistencialismo e não é dita somente pelos beneficiários, mas também por pessoas mais abastadas e esclarecidas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.