JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 17 de abril de 2012

CORONEL PAÚL - CONSELHO DE JUSTIFICAÇÃO - VOTAÇÃO.

Na próxima quinta-feira, dia 19 de abril de 2012, os membros do colegiado do Conselho de Justificação ao qual estou sendo submetido, decidirão através de votação sobre a conveniência ou não da minha permanência na Polícia Militar.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. O CEU QUINTAS DO SOL NA PENHA É UM INFERNO …
    A mãe procura vaga no CEU QUINTA DO SOL, na Penha e fica esperando a vaga que não vem.
    Orientada que faça o pedido por escrito e protocolize, depois disso, recebe um número de protocolo e espera…espera.
    A escola alega que não tem vaga e que nada pode fazer, que é culpa do sistema, e que deve procurar a Diretoria Regional de Ensino da Penha. No Setor de Demanda o telefone toca muito e depois de muitas tentativas vem uma pessoa atende e quando sabe que é falta de vaga desliga o telefone sem mais nem menos.
    Então esse é um dos motivos que o CEU da Marta Suplicy errou. Construiu com verba da educação prédios colossais, enfiou lá dentro esporte e lazer, tudo com dinheiro da educação.
    Com essa montanha de verbas, ela poderia ter construído escolas menores e se não resolvesse de vez o problema da falta de vagas, pelo menos diminuiria e muito.
    Vem então o Kassab e seu secretário consegue piorar o que já estava ruim.
    O Secretário de Educação do Kassab lança uma portaria autorizando a escola a fechar as salas com 25 alunos, a partir daí a escola não pega nenhum aluno mais.
    Então vamos voltar ao INFERNO DA PENHA, com mais detalhes.
    cremildadentrodaescola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Se deus quiser vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Coronel Paul nunca conseguiram calar o senhor podem tentar mais não conseguiram!!!!
    Mais mudando de assunto o nosso CMT GERAL é um ????? agora ele revogou a escala 24x72 voltando com a covarde escala 24x48 e 12x24 e 12x48 e fora os extras absurdos.
    Sem mais delongas boa sorte CEL.

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte CEL, mas se queres a Paz prepara-te para a guerra! Fé!!!

    ResponderExcluir
  5. O Governador do Estado do Rio de Janeiro é uma VERGONHA...

    ResponderExcluir
  6. Será que o CMT Geral da PM é PM Mesmo? Ele já deixou claro que não gosta da Polícia militar.

    ResponderExcluir
  7. Atenção!!! A LUTA pela Melhoria Salárial não acabou,aguardem as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Paúl Coronel RR PMRJ.
    Daqui dos grotões do Sertão Paraibano, venho quase que diariamente lê seus comentários e, também ficar sabendo dos Ditames Ditatoriais, imposto a V. Sª., e aos demais co-irmãos da PMRJ, que verdadeiramente usaram de forma ordeira e dentro dos princípios ditados pelos pilares das Instiuições das PPMMs de todo Brasil, que são: Hierarquia e Disciplina.
    Como bom Soldado, tomo conhecimento através de seu blog e de outros pelo Brasil afora, inclusive em meu Estado, das intenções "Maquiavélica", que o senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, vem impondo contra todos os PPMMs e BBMMS.
    Tenho plena convicção da certeza de sua Salvação. Isso mesmo senhor Coronel Paúl, usei esse termo "Salvação", pois sei que o Nosso Comandante Maior Senhor General Jesus Cristo, estará ao seu lado.
    Receba V. Sª., um forte abraço de um subordinado hierárquico que lhe tem admiração.
    Sgt RR PM Anônimo (Com RG, CPF definidos em Lei)

    ResponderExcluir
  9. Caro Professor, sentemos na pedra e esperemos o tempo é inexorável, aguardemos as eleições para Governador. Quem viver verá, a vera verá, verá o fim de quem não quis ver, deveras.
    Suporte jurídico, seria bom pesquisar que outrora outros oficiais responderam a CJ, por motivo de greve e foram absolvidos ou reformados pelo TJRJ. Abs. Sangue Azul.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.