JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CPI DO CACHOEIRA: "É INEVITÁVEL O DEPOIMENTO DE SÉRGIO CABRAL", AFIRMA SENADOR RICARDO FERRAÇO (PMDB).

IG: 
Poder Online -Tales Faria.
“É inevitável o depoimento do Sérgio Cabral”, declara representante do PMDB na CPI do Cachoeira. 
Senador pelo PMDB do Espírito Santo, Ricardo Ferraço foi designado membro titular da Comissão Parlamentar Mista de Investigações da Câmara e do Senado encarregada de apurar o envolvimento de políticos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. 
Em entrevista ao Poder Online, Ferraço diz que a CPI provocará baixas em quase todos os partidos: “Sobra para todo mundo. Todos terão que cortar na carne.” Tanto que ele classifica como inevitável que o governador peemedebista do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral seja convocado a depor na CPI, assim como os governadores de Goiás, Marconi Perillo, e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. 
Cabral é amigo do dono da Delta Engenharia, acusada de sociedade com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e de ter sido privilegiada na obtenção de obras no Rio de Janeiro e em outros Estados. 
Nesta semana, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho divulgou fotos e vídeos de Cabral em viagem com Cavendish pela Europa. Para o peemedebista Ricardo Ferraço, não há como a CPI livrar Cabral do depoimento, afinal, “pau que dá em Chico, dá em Francisco”, afirma (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.