JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DEPUTADO CULPA GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB) PELA EPIDEMIA DE DENGUE NO RIO.

JORNAL DO BRASIL: 
Deputado culpa Sérgio Cabral por epidemia de dengue no Rio.
O deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ) apontou o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), como o responsável pela epidemia de dengue que assolou o Rio de Janeiro. Para o parlamentar, o erro do político foi fechar o Instituto de Infectologia São Sebastião, referência internacional em pesquisas e tratamento de doenças infecto-contagiosas. A instituição foi fechada no primeiro mandato de Cabral. 
Com a palavra. 
"O que aconteceu foi um absurdo. Com o pretexto de que o hospital estava em más condições, o governador mandou fechar as portas e transferiu seus especialistas para outros hospitais. O que deveria ter sido feito era a reforma do local e a manutenção dos pesquisadores trabalhando juntos. Agora, com essa epidemia de dengue, estamos sem um hospital de referência para ajudar os doentes", disse Paulo Ramos. 
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Exclusivo! Imagens inéditas das farras de Cabral, Cavendish e secretários pelo mundo afora


    A grande maioria dos brasileiros é honesta e trabalhadora. Sabe muito bem quanto custa o seu suor para sustentar a família, para dar conforto aos filhos, para passar bons exemplos e valores, quando se vê um mar de lama de corrupção no país, agravado no Rio de Janeiro pela turma de Cabral e a proliferação de péssimos exemplos.

    Durante esta tarde vou começar a mostrar aqui no blog, as imagens obtidas com exlusividade das farras de Cabral, Cavendish, além dos secretários Régis Fichtner, Wilson Carlos, Sérgio Côrtes e Julio Lopes em Paris e ao redor do mundo. Vocês vão ficar indignados. É escandaloso! É uma verdadeira orgia de luxos com o dinheiro público zombando da cara de todos nós, enquanto o povo sofre nas filas das UPAs onde falta tudo, é tratado como gado nos transportes públicos, e pior, vê o seu dinheiro ser roubado e esbanjado na maior cara de pau. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta no blog do garotinho cel paul!!!!!!!

      Excluir
  2. Sou PM, pai de família, preciso de salário justo, preciso de folga, preciso ser respeitado, preciso ser valorizado. Atualmente impera na Pmerj, o descontentamento, e isso é notadamente percebido, em todas as OPM's. Isso não é favor é obrigação. Governador sabemos que o Senhor não gosta da Pmerj e nem do Cbmerj, mas por favor cumpra o que está escrito, isso não é favor como já disse é direito nosso, por favor cumpra.

    ResponderExcluir
  3. CEL.PAÚL,BOA NOITE!VEJA NO BLOG DO GAROTINHO E TRANSFIRA PARA O SEU, FOTOS SENSACIONAIS DE CABRAL E SEUS SECRETÁRIOS DANÇANDO A BOQUINHA DA GARRAFA EM PARIZ.JUNTO COM ELES ALGUNS EMPREITEIROS FAMOSOS.CABRAL COM CARA DE DOIDÃO FAZENDO TODOS RIREM DE SUAS ATITUDES.VERIFIQUE E TRANSFIRA FOTOS PARA QUE UM NUMERO MAIOR DE PESSOAS POSSAM VER.ACREDITE:SECRETÁRIO COM FERRARI DE 1 MILHÃO.ESCANDALO!!!UM ABRAÇO.JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.