JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 28 de abril de 2012

FOTOS DE SÉRGIO CABRAL COM CAVENDISH (DELTA) REPERCUTEM NA MÍDIA

Prezados leitores, bom dia!
1) FOLHA DE SÃO PAULO:
27/04/2012 - 20h51
Garotinho publica fotos de Cabral com dono da Delta.
Claudia Antunes do Rio. 
O deputado federal e ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) publicou nesta quarta-feira em seu blog fotos em que o governador Sérgio Cabral (PMDB) e parte do seu secretariado confraternizam com o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, durante viagem a Paris.
Segundo Garotinho, rival político de Cabral, as fotos são parte de uma "minissérie" com mais de 80 imagens e seis vídeos, que ele veiculará nos próximos dias.
Entre os retratados com Cavendish está o secretário da Casa Civil, Régis Fichtner, integrante de uma comissão encarregada na semana passada por Cabral de rever os contratos da Delta com o Estado e examinar a possibilidade de declarar a construtora inidônea --o que a impediria de participar de novas licitações.
Também aparecem nas fotos os secretários dos Transportes, Julio Lopes, de Governo, Wilson Carlos, e da Saúde, Sérgio Côrtes. Imagens mostram os dois últimos e Cavendish com guardanapos amarrados na cabeça (Leiam mais). 
2) SITE R7.
Blog do Garotinho mostra fotos de "farra" de Cabral e seus secretários com ex-presidente da Delta em Paris. 
27/04/2012 às 21h52.
Governador teria até dançado na "Boquinha da Garrafa" na capital francesa.
O ex-governador Anthony Garotinho publicou em seu blog pessoal fotos do governador Sérgio Cabral (PMDB) e alguns de seus secretários em uma “farra em Paris”. Em uma das imagens, Régis Fichtner, secretário estadual da Casa Civil, aparece abraçado com Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta, que está sendo investigada pela Polícia Federal por ter supostamente repassado verbas a firmas fantasmas do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro por suspeita de comanda quadrilhas de máquinas de caça-níqueis.
Na mesma foto, ao lado de Cavendish e Fichtner, que foi escolhido por Cabral para investigar os contratos da Delta com o governo do Estado, está o secretário de Transporte Júlio Lopes.
Em outras imagens, o secretário de Saúde Sérgio Cortes, Cavendish e o secretário de Governo de Cabral, Wilson Carlos, aparecem com guardanapos amarrados na cabeça e, segundo Garotinho, dançando a música Boquinha da Garrafa. Carlos ainda posou para fotos ao lado de uma Ferrari às margens da avenida Champs-Élysées, um dos pontos turísticos mais famosos da capital francesa.
O governador Sérgio Cabral também foi fotografado junto de seus secretários na calçada da avenida. Segundo Garotinho, o governador também se arriscou na Boquinha da Garrafa (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Caros amigos, infelizmente esse é o retrato do nosso atual governador e sua turminha, utilizão o dinheiro público para financiar as suas viagens, passeios, festinhas particulares e orgias todas pagas com o suor do nosso trabalho. Em meio a toda essa roubalheira temos um ten cel bm MARCELO PINHEIROS que ousou falar a verdade a respeito do governador Sérgio CABRAL. Dêem uma olhada no site do SOS BOMBEIROS e se puderem reproduzam para mais pessoas tomarem conhecimento da opinião do referido oficial.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.