BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

FOTOS DE SÉRGIO CABRAL COM CAVENDISH (DELTA) REPERCUTEM NA MÍDIA

Prezados leitores, bom dia!
1) FOLHA DE SÃO PAULO:
27/04/2012 - 20h51
Garotinho publica fotos de Cabral com dono da Delta.
Claudia Antunes do Rio. 
O deputado federal e ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) publicou nesta quarta-feira em seu blog fotos em que o governador Sérgio Cabral (PMDB) e parte do seu secretariado confraternizam com o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, durante viagem a Paris.
Segundo Garotinho, rival político de Cabral, as fotos são parte de uma "minissérie" com mais de 80 imagens e seis vídeos, que ele veiculará nos próximos dias.
Entre os retratados com Cavendish está o secretário da Casa Civil, Régis Fichtner, integrante de uma comissão encarregada na semana passada por Cabral de rever os contratos da Delta com o Estado e examinar a possibilidade de declarar a construtora inidônea --o que a impediria de participar de novas licitações.
Também aparecem nas fotos os secretários dos Transportes, Julio Lopes, de Governo, Wilson Carlos, e da Saúde, Sérgio Côrtes. Imagens mostram os dois últimos e Cavendish com guardanapos amarrados na cabeça (Leiam mais). 
2) SITE R7.
Blog do Garotinho mostra fotos de "farra" de Cabral e seus secretários com ex-presidente da Delta em Paris. 
27/04/2012 às 21h52.
Governador teria até dançado na "Boquinha da Garrafa" na capital francesa.
O ex-governador Anthony Garotinho publicou em seu blog pessoal fotos do governador Sérgio Cabral (PMDB) e alguns de seus secretários em uma “farra em Paris”. Em uma das imagens, Régis Fichtner, secretário estadual da Casa Civil, aparece abraçado com Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta, que está sendo investigada pela Polícia Federal por ter supostamente repassado verbas a firmas fantasmas do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro por suspeita de comanda quadrilhas de máquinas de caça-níqueis.
Na mesma foto, ao lado de Cavendish e Fichtner, que foi escolhido por Cabral para investigar os contratos da Delta com o governo do Estado, está o secretário de Transporte Júlio Lopes.
Em outras imagens, o secretário de Saúde Sérgio Cortes, Cavendish e o secretário de Governo de Cabral, Wilson Carlos, aparecem com guardanapos amarrados na cabeça e, segundo Garotinho, dançando a música Boquinha da Garrafa. Carlos ainda posou para fotos ao lado de uma Ferrari às margens da avenida Champs-Élysées, um dos pontos turísticos mais famosos da capital francesa.
O governador Sérgio Cabral também foi fotografado junto de seus secretários na calçada da avenida. Segundo Garotinho, o governador também se arriscou na Boquinha da Garrafa (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Caros amigos, infelizmente esse é o retrato do nosso atual governador e sua turminha, utilizão o dinheiro público para financiar as suas viagens, passeios, festinhas particulares e orgias todas pagas com o suor do nosso trabalho. Em meio a toda essa roubalheira temos um ten cel bm MARCELO PINHEIROS que ousou falar a verdade a respeito do governador Sérgio CABRAL. Dêem uma olhada no site do SOS BOMBEIROS e se puderem reproduzam para mais pessoas tomarem conhecimento da opinião do referido oficial.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.