BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

terça-feira, 17 de abril de 2012

JORNAL EXTRA:
COLUNA EXTRA, EXTRA! BERENICE SEARA.
MEIA VOLTA, VOLVER.
"Prometida pelo governador Sérgio Cabral antes de o moço consultar os universitários - ou melhor, a Secretaria de Segurança Pública - a instalação de UPPs em Niterói vai continuar existindo só na retórica.
Cabral foi convencido de que as comunidades do outro lado da Baía de Guanabara não preenchem os requisitos técnicos para receberem Unidades de Polícia Pacificadora.
A solução será apenas criar mais duas companhias da PM - e, claro, aumentar o efetivo.
Mas nada com a grife tão badalada na Capital"
Comento:
Quais seriam os requisitos técnicos para implantação de uma UPP?
Deixo esse questionamento para reflexão dos nossos leitores, solicitando que postem comentários sobre o tema. Prometo que voltarei ao tema para elencar quais seriam esses requisitos em minha opinião e aproveito para lembrar que no dia 21 ABR 2012, às 14:00 horas, a população de Niterói realizará uma novo ato público do Movimento Niterói Quer Paz, na Praia de Icaraí (Rua Miguel de Frias). 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cel Paul,

    Sou leitor assíduo de seu blog, que traz assuntos bastantes atuais, ao contrário dos meios de comunicação propriamente dito, porém, depois da mudança, estou tendo um pouco de dificuldade em ler os artigos, que, diga de passagem, são ótimos, talvez seja por causa da formatação em negrito nos textos.

    Quero que saiba que torço não somente por sua vitoria junto ao conselho, como o retorno dos policiais que foram excluídos.

    JSF

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ TODO MUNDO VENDO QUE ESSAS UPPS NÃO VÃO ADIANTAR NADA, OS BANDIDOS CONTINUAM NOS MORROS , OS POLICIAIS CORRUPTOS CONTINUAM LEVANDO UM DINHEIRO, SÓ TEM UM REMÉDIO, ACABAR COM AS FAVELAS, TEM MUITA TERRA PARA SEREM EXPLORADAS, PRINCIPALMENTE EM AUSTIN- MORRO AGUDO- QUEIMADOS- BELFORD ROXO- CAXIAS- CAMPO GRANDE- BANGÚ.............MAS O PESSOAL QUE ESTÃO NAS FAVELAS , NÃO QUEREM MORAR FORA DA ZONA SUL, TEM QUE ASSUMIR UM GOVERNADOR MACHO, E FAZER COMO FEZ O GOVERNADOR LACERDA, ACABANDO COM A FAVELA DO ESQUELETO, OUTRA PROVIDÊNCIA A SER TOMADA, É ASSUMIR A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, UM GENERAL DE BRIGADA, COMO ERA TEMPOS ATRÁS, PARA MORALIZAR ESSA BAGUNÇA QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE GOVERNO DO RIO DE JANEIRO. ISSO COMEÇOU NO GOVERNO DO BRIZOLA, QUE POR SINAL, JUNTO COM O CABRAL,OS PIORES GOVERNADORES QUE EU VI E ESTOU VENDO. UM AUMENTOU AS FAVELAS, O OUTRO ESTÁ ACABANDO COM A POLÍCIA MILITAR, FICO VENDO TUDO ACONTECER E ME DAR UM NÓ NA GARGANTA, UMA POLÍCIA QUE ERA RESPEITADA, AGORA SEM MORAL NENHUMA. EU E MEUS COMPANHEIROS AINDA TEMOS UM CONSOLO, POIS QUANDO INCORPORAMOS ERA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA GUANABARA, UM GRANDE ABRAÇO SGT RR

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.