JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ÔNIBUS INCENDIADO NO RIO DE JANEIRO PACIFICADO.

ÚLTIMO SEGUNDO - IG:
Ônibus é incendiado a mando de traficantes na zona norte do Rio, diz PM.
Ação foi uma represália a uma operação policial na favela do Rato Molhado que deixou suspeito e criança baleados.
Um ônibus foi incendiado por ordem de traficantes na noite desta quarta-feira (18) no viaduto que dá acesso ao Túnel Noel Rosa, no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo o comandante do 3º BPM (Méier), tenente-coronel Ivanir Linhares, a ação foi praticada por moradores da comunidade do Rato Molhado, no Engenho Novo, a mando de traficantes, em represália a uma operação policial na favela que deixou um suspeito e uma menina de 10 anos baleados.
Os feridos foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A criança foi ferida de raspão na barriga e passa bem. Já o suspeito baleado está no centro cirúrgico. Com ele, foi apreendida uma pistola.
Em nota, a PM informou que reforçou o patrulhamento na região. No comunicado, a corporação acrescentou que, durante o tiroteio, um sargento da PM foi atingido por um disparo mas acabou protegido pelo colete (Vejam a foto do ônibus incendiado).
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.