JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

POLICIAIS MILITARES PRESOS EM BANGU I

COMENTÁRIO POSTADO:
"Meu irmão esta a 7 meses nesta situação e não temos a quem recorrer, temos certeza de que ele e inocente, porém isso não e o suficiente para tira-ló daquele lugar. Confio em Deus acima de tudo e de todos e rezo a ele para que de paz a familia que perdeu um de seus membros, já perdi alguém e sei o quanto doi e que isso não tem cura e uma dor eterna, porém isso não pode continuar desta forma. A Justiça não ouve ninguém, em nenhum momento os familiares dos PMs presos forma procurados, por que? Não somos ninguém perante a justiça do nosso país? Somos parte de uma sociedade esquecida. Nossa familia sofre todos os dias, os dias que me irmão perde de sua vida dentro daquele lugar nós os familiares também perdemos aqui fora. Meus irmão tem uma filha que acabou de completar dois anos e não esta presente na criação dela. Isso tudo sendo inocente. Os culpados por isso vão continuar calados enquanto muitos inocentes sofrem todos os dias. Não acredito que aqueles que podem mudar esse quadro leiam ou se importam com o que estamos sentindo. porém Deus é maravilhoso e sei que meu irmão vai sai dessa com força para lutar e recomeçar. 
Jania Medeiros".
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. É isso aí Jania,minha cunhada querida...Com fé em Deus tenho a certeza de que tudo se resolverá e voltará como antes e com muito mais fé e devoção à Deus!
    Ele é o nosso advogado, e é nEle que temos que confiar, pois Ele tudo sabe e tudo vê, mesmo que os reais culpados não se movam, Deus já está agindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não somos ninguém perante a justiça do nosso país... Somos parte de uma sociedade esquecida!!!

    Sim minha irmã, é triste saber disso... Mas como vc mesma disse, nós sabemos da inocência dele e o MAIOR advogado é quem vai tirar ele daquele inferno, nosso grandioso DEUS!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.