JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 29 de abril de 2012

REVISTA VEJA: CORRUPÇÃO - GAROTINHO DIVULGA VÍDEO DE JANTAR DE SÉRGIO CABRAL COM CAVENDISH.

A Revista Veja online usou um título forte para noticiar a divulgação do vídeo: corrupção.
REVISTA VEJA: 
Corrupção.
Garotinho divulga vídeo de jantar de Sérgio Cabral com Cavendish, da Delta O deputado, inimigo político do governador, promete mais publicações. Como havia prometido, o deputado Anthony Garotinho publicou neste sábado, em seu blog, um vídeo (...) com imagens de um jantar que reuniu o governador do Rio, Sérgio Cabral, sua mulher, Adriana Ancelmo, o empresário Fernando Cavendish, dono da Delta, empresa que está no centro das investigações da CPI do Cachoeira, a noiva do empresário, Jordana, e outros convidados. Segundo informa o texto que acompanha o vídeo, as cenas foram registradas em "um suntuoso restaurante (ainda não confirmamos se é em Paris ou em Montecarlo, no Principado de Mônaco)". A gravação teria ocorrido em 2009. 
A divulgação do vídeo segue à publicação, nesta sexta-feira, por Garotinho, de uma sequência de fotos do que seria uma comemoração em Paris, em que aparece, além de Cabral e Cavendish, o alto escalão do governo estadual. Logo após a divulgação das imagens, o governador divulgou nota tentando desmentir Garotinho. De acordo com a nota, o encontro festivo aconteceu no Clube Inglês (e não no Hotel Ritz, como informara Garotinho), para comemorar a condecoração recebida por Cabral (e não o aniversário da primeira-dama Adriana Anselmo), durante viagem oficial à França (Leiam mais).
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.