JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 22 de abril de 2012

RIO: POLÍCIA MILITAR - EXTINÇÃO DO QUADRO DE MÚSICOS (?).

COMENTÁRIO: 
"Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está passando por várias transformações e uma delas é a extinção do Quadro de Músicos, homens que governam estão sem sensibilidade, não dando o valor e o crédito a esses profissionais da música que passaram por um concurso dificílimo; executam suas músicas encantando pessoas, abrilhantando solenidades da corporação e até mesmo enterrando colegas de fardas em solenidades fúnebres, é a vc que ama esse trabalho a vc que aprecia, a vc que faz parte dessa família vamos lutar para que esses valorosos Músicos tenham dignidade, respeito e igualdade, pois o quadro de Músicos é um quadro que não é reconhecido na corporação. Adote um Músico e ouça o que ele tem a dizer sobre este assunto mas adote mesmo, não somente para ouvi-lo mas para ajudá-lo dessa depressão e frustração de ter o Quadro de Músicos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acabar. Socorro... Socorro... Socorro... Nos ajude". 
Anônimo. 
Comento: 
Emocione-se...
  
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. ABSURDO. COMO AÇEITAR UMA COISA DESSA?

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO. COMO AÇEITAR UMA COISA DESSA?
    E A PRÓXIMA SERÁ A ORQUESTRA DO CBMERJ COM CERTEZA !
    AGORA TODOS ESTÃO VENDO QUEM ESTE GOVERNADOR E SEUS COMANDANTES. SÃO CAPAZES, OU INCAPAZ, PAU MANDADO, MARIONETE ETC ETC ETC...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.